Capítulo 2

6.3K 598 250
                                    

Camila POV

Miami University

Falar um pouco sobre mim?

Ok, eu tento…

Oi, meu nome é Camila Cabello e eu sou intercambista aqui na Universidade.

Eu tenho memória fotográfica e a estranha habilidade de aprender coisas.

Tipo assim… se eu ver uma pessoa tocando um instrumento eu consigo reproduzir a música que ela tocou, mesmo nunca tendo nem sequer visto o instrumento antes.

Eu poderia ser uma ótima dançarina, por causa dessa minha habilidade, mas eu nunca realmente utilizei ela pra dança. Mas pra artes sim.

Aprendi a desenhar, pintar esculpir....

Ter memória fotográfica me ajudou e ajuda muito nos estudos. Eu só preciso ver e ouvir uma única vez que eu vou me lembrar pra sempre.

Ter a habilidade de aprender as coisas muito rápido poderia ter me ajudado muito a ser popular, mas pelo contrário.

As pessoas me viam como arrogante por simplesmente saber fazer de tudo um pouco.

Eu cresci meio isolada por causa disso.

Sou péssima em interação social. Isso eu ainda não aprendi.

Dizem que eu sou introvertida. Outros que sou um robô. Mas sou só a Camila.

Meus pais diziam que Cuba não era o melhor lugar pra mim. Que os Estados Unidos me dariam mais oportunidades.

Então assim que consegui uma bolsa de estudos na Miami University. Simplesmente a melhor faculdade do mundo, eu fui.

Faz seis meses que comecei a faculdade de artes e estou adorando.

Tirando o fato de não ter minha família comigo, minha vida não está tão diferente.

Continuo sendo uma aluna qualquer, onde os alunos não ligam pra existência, ou fingem que não ligam. E conhecida apenas pelos professores, que me elogiam pelo meu desempenho acadêmico.

Na verdade… tem uma garota que faz uma turma comigo. Ela parece saber que eu existo. Mas por algum motivo, isso faz com que ela realmente me queira à distância.

Ela é muito bonita. Bonita até de mais, com aqueles olhos verdes emoldurados pelos óculos e seu gosto por moletons de filmes.

Ao contrário de mim, que simplesmente não consigo ter qualquer tipo de interação social, ela parece se esforçar pra não interagir com ninguém.

O que me chateia, pois ela é a pessoa que eu mais gostaria de conversar.

------

Hey.
Então, os dois primeiros capítulos foram só pra conhecer um pouco mais sobre elas.

Espero que gostem dos próximos 😊

Nerd&GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora