Heey, voltei como prometido
Só queria dizer que eu tava muito ansiosa por esse capítulo.
--------
Lauren POV
Camila chegou com a câmera e pediu pra eu tirar foto de tudo que fizeram com o meu quarto.
Depois de feito essas fotos, eu comecei a preparar a câmera no local dela enquanto Camila arrumava o cenário.
A memória fotográfica dela era realmente incrível, porque quando ela acabou, nem parecia que tinham mexido em nada.
Ela me entregou o boneco que havia feito e ele realmente era idêntico ao que eu tinha. Eu realmente não sei o que poderia fazer sem ela ali.
Terminamos as fotos e agora era a hora de editar.
Camila foi embora pois precisava terminar os retoques finais do trabalho que iria apresentar amanhã. Ela me fez garantir que eu iria assistir.
Eu obviamente iria.
[...]
Cheguei na sala de artes e via que Camila parecia bem nervosa. Dei um sorriso tranquilizador pra ela. Não sei se ela acalmou ou ficou mais nervosa ainda.
Me sentei numa cadeira razoavelmente próxima e fiquei aguardando as apresentações. Quando chegou a vez de Camila, ela trouxe o quadro e colocou lá na frente.
-Bom… o trabalho tinha que ser sobre algo que eu amo. Então porque não alguém? A minha obra é uma montagem de alguns personagens que me lembram essa pessoa. No topo, temos o espantalho do mágico de oz, que sonhava em ser inteligente, mas depois descobre que ele sempre foi.
-A esquerda, temos o Sully, que sempre trabalhou assustando crianças, até que conheceu uma e fez de tudo pra cuidar dela.
-À direita tem a Fera, que por fora é um monstro, mas que foi transformado em monstro pra aprender uma lição. A fera possui a rosa, também ilustrada aqui, a rosa representa tudo pra fera, pois se ela morrer, ela será um monstro pra sempre. Mas no final, são as próprias atitudes da fera que faz com que ela volte a ser um príncipe, pois foram as atitudes dela que fizeram a bela se apaixonar e não a aparência.
-Ao final do desenho junto a rosa, também tem o pequeno príncipe que na história representa a infância inconsciente dentro de cada adulto, simbolizando sentimentos de amor, esperança e inocência. E a rosa que é objeto do amor do Pequeno Príncipe, mas graças ao seu comportamento contraditório faz com que ele parta em viagem. Coloquei o pequeno príncipe na arte por conter lições como:
-"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.";
-"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.";
-"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante.";
-"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz.";
-"O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração."
-Resumindo, alguém machucou essa pessoa a ponto dela se tornar "um monstro", por isso ela se isolou, criou um muro, mas foi a forma que ela cativou que fez criar uma ponte, e cativar a minha rosa. Que me fez ficar feliz todos os dias pelo simples fato de passar um tempo comigo. Que me trouxe o essencial invisível aos olhos. O amor.
Eu só sabia chorar e aplaudir no final.
Ela fez o trabalho sobre mim. Sobre algo que ela ama. Ela me ama.
--------
Gente, eu fiz até um desenho.
Eu nem acreditei que fui eu que fiz quando eu acabei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd&Geek
FanfictionCamila sempre foi muito inteligente. Nasceu com memória fotográfica e a habilidade de aprender coisas muito rapidamente Lauren sempre quis ser a garota mais inteligente da sala. Por causa do seu déficit de atenção e ansiedade essa tarefa não era nad...