Capítulo 14

4.8K 472 94
                                    

Lauren POV

-Então pensa bem, porque o que você disser, eu vou lembrar pra sempre 

-Eu te amo.

Oh meu deus eu disse isso mesmo?

Camila parecia tão chocada quanto eu.

Poderia até dizer que ela ta tendo uma crise, porque ficou tão sem reação quanto eu quando to tendo uma crise de ansiedade.

-Camila, pelo amor de Deus fala alguma coisa.

-Lauren eu…

-Calma, não precisa responder o que eu te falei só porque eu disse isso.

Ela concordou com a cabeça.

-Você vai na minha apresentação do projeto de artes?

-Você quer que eu vá?

-Mais do que tudo.

Sorri.

-Então eu vou.

Ela sorriu lindamente.

-Bom… se você puder dar uma olhada no que eu editei do nosso trabalho. Aí você pode conferir o backup das suas coisas que eu fiz também. Enquanto isso eu vou procurar uma câmera pra gente terminar o seu filme. Ah… e buscar o boneco.

-Ok.

Camila saiu e eu chequei o backup e realmente estava tudo ali. Uma corrente de alívio correu por todo meu corpo.

Logo depois dei play no vídeo que Camila editou e foi nesse momento que eu percebi.

O vídeo era sobre um monstrinho que constrói um robô pra ser seu amigo.

Eu sempre me considerei um monstro. Camila me disse que todo mundo a via como um robô. Meu subconsciente me fez criar uma história onde eu "construo a nossa amizade".

Minha teimosia me fez demorar pra entender que eu sempre gostei dela.

-------

Gente do céu,  eu sei que ta curto.
Prometo que não vou demorar pra postar o próximo.

Quero conhecer vocês um pouco melhor. Quem aqui já leu outra fic minha?

Quem não leu, ta esperando o que? Tem um monte já 😁

Conta pra tia duda, de onde vocês são? Qual o signo de vocês? Quanto tem de altura?(sim, eu gosto de saber alturas pq sou muito alta)

Nerd&GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora