Camila POV
As últimas semanas tem sido incrível.
Lauren botou na cabeça que iria me ajudar a descobrir do que eu gosto. E desde então temos feito muitas coisas juntas pra que eu descubra do que eu gosto.
A verdade é que… eu descobri do que eu gosto.
Eu gosto muito de passar meu tempo com ela.
Mas Lauren não é muito de ter amizades. Tenho medo de falar qualquer coisa e ela se afastar. Por raiva ou medo.
Graças ao trabalho que temos que fazer juntas, aprendi muita coisa com a Lauren, ao mesmo tempo que passo muito tempo com ela.
Confesso que estou preocupada com o prazo, mas Lauren me garantiu que não estou atrapalhando.
Fiz uma planilha de metas pra garantir que ela realmente cumpra tudo no prazo.
Inclusive ela até ia me ensinar hoje como funciona o programa de edição pra que eu editasse o nosso trabalho pra que ela pudesse focar no filme dela.
-Então Camz, você clica aqui pra adicionar o efeito….
-Camz?
-É… um apelido. Não gostou? - perguntou nervosa.
-Olha… eu me lembro de tudo o que já me chamaram. Mas esse com certeza foi o melhor apelido que me deram
Lauren sorriu tímida.
-Você pode me dar um apelido também se quiser.
-Ok. Irei pensar em um - falei timidamente.
Ela continuou me explicando como utilizava o programa.
-Vou copiar o programa pra eu editar o projeto no computador.
-Ok. Está na pasta Stop Motion.
Botei pra copiar enquanto Lauren recolhia as coisas do nosso trabalho.
-Nem acredito que só falta um dia de trabalho e depois é só editar.
-Seu filme ta ficando incrível.
-Obrigada.
Ela então me acompanhou até a porta.
-Eu vou editar isso em casa então.
-Até amanhã depois da aula, Camz
-Até amanhã, Lolo.
-Lolo?
Fiquei com tanta vergonha que simplesmente me virei.
Escutei ela gritando da porta da casa.
-Espera, eu gostei.
Fui sorrindo pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd&Geek
FanfictionCamila sempre foi muito inteligente. Nasceu com memória fotográfica e a habilidade de aprender coisas muito rapidamente Lauren sempre quis ser a garota mais inteligente da sala. Por causa do seu déficit de atenção e ansiedade essa tarefa não era nad...