Capítulo 12

5K 467 162
                                    

Hello biribouboubou!
Voltei, meus Lindux@s

Segue o capítulo

--------

Lauren POV

Acordei extremamente animada hoje.

Poderia dizer que a aula demorou pra passar porque estava ansiosa pra ir pra casa terminar as gravações, mas eu estava tão animada que o dia só parecia que ia melhorar.

Camila me mandou uma mensagem que iria me encontrar mais tarde em casa pra me mostrar o que ela havia editado.

Fui caminhando até em casa ouvindo o tema de vingadores guerra infinita. Parecia combinar com meu clima de ansiedade pra chegar em casa e terminar.

Quando eu achava que não tinha como meu dia ficar ruim, eu encontro com ele.

-Lauren.

-Eujegue. Ou devo dizer Euburro. Porque de gênio não tem nada.

Eugênio bufou de raiva.

Ouvi uma voz me chamando ao longe

-Lolo.

Percebi pelo apelido que era Camila.

-Lauren você não vai acreditar - falou meio ofegante pela caminhada

-Hum… então a Camilinha realmente conseguiu fazer amizade com você? Vejo que vocês tem passado muito tempo juntas. Muito bem Camila. Distraiu muito bem ela pra estragar o filme - Eugênio falou debochado antes de sair andando até sua casa.

"O quê?"

-Você tem tentado me distrair?

-O quê?

-O Eugênio usou você pra me distrair do meu filme?

-Não!

-Tinha que ser você? - falei com lágrimas nos olhos - Eu pensei que fosse minha amiga.

Apressei o passo pra entrar em casa.

-Lauren. Espera! Eu não faço ideia do que ele ta falando. Eu nunca faria isso com você!

Camila finalmente me alcançou e me segurou pelo braço.

-Lauren. Eu nunca tive amigos. Você foi a primeira amiga que eu já tive. Eu jamais faria isso com ninguém, muito menos com você.

Seus olhos expressavam tanto sentimento que eu tive que acreditar nela.

-Desculpa por duvidar de você Camz. É que… o Eugênio me deixa maluca.

-Tudo bem. Agora vamos terminar esse filme e esfregar na cara dele o quão maravilhoso ele ficou.

Abri a porta de casa. Camila disse que ia na cozinha pegar um copo d'água e eu fui direto pro meu quarto.

Quando abri a porta do meu quarto. Encontrei tudo destruído.

Tudo.

Meu boneco de stop motion estava todo quebrado. O cenário estava completamente destruído. E o pior de tudo. Meu notebook. Estava soltando fumaça completamente destruído.

Não,não,não.

Não é possível.

Meu trabalho todinho destruído.

Senti meu coração acelerando.

Minha visão ficou turva. Ouvi a voz de Camila ecoando ao fundo.

E depois disso tudo apagou.

------------

Mano.... tanto nome pra Camila colocar no cachorro e ela me põe Eugene.
D

epois descobri que é referência a enrolados, pq Eugene Fitzherbert é o nome do Flynn Ryder, mas quando eu vi esse nome comecei a rir.
Ps: não odeiem o cachorro por causa da fic. Não amem o Eugênio por causa do cachorro.

Nerd&GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora