Capítulo 8

5.5K 557 70
                                    

Lauren POV

Camila e eu terminamos de montar o boneco perfeitamente articulado. Ele parecia um monstrinho. Eu lhe pedi pra fazer cabeças a parte, com expressões diferentes, dele bravo, feliz, triste…

Após terminar o primeiro boneco, tive a ideia de fazer um boneco de robô montável.

Camila adorou a ideia e disse que faria pra agilizar o trabalho, mas que me explicaria o passo a passo se eu quisesse.

Agradeci imensamente.

Resolvi então mostrar a ela como é feito um filme de stop motion.

Liguei minha câmera que estava posicionada no mesmo lugar do meu quarto a quase dois anos. Mexi levemente no cenário e fotografei. Mexi novamente e fotografei. Fiz este processo 24 vezes e falei sorrindo

-Acabei de fazer 1 segundo do filme.

Peguei o cartão de memória e descarreguei as fotos no computador pra mostra pra camila.

Mostrei o programa de edição que eu usava e expliquei como cada coisinha funcionava. Editei aquele 1 segundo de vídeo pra ela ver e aproveitei pra editar mais um pouco.

Tenho feito um pouquinho por dia e em breve poderei juntar tudo.

Camila parecia encantada com cada detalhe do que eu já tinha feito. Seus olhos pareciam de uma criança absorvendo novas informações.

Por fim, ela foi pra casa montar o segundo boneco e eu pude continuar a fazer meu filme sozinha, em paz.

De repente meu celular vibra e eu fico irritada por ser interrompida.

Mas quando vejo que é uma mensagem de Camila, com uma foto do boneco eu sorrio.

Nunca imaginei que não iria ficar enfurecida por me distrairem do meu filme, mas sua mensagem não só não me irritou, quanto me deu mais ânimo em continuar

----

Gente, eu sei que ta curto.
Mas se você soubessem o quanto esses dias foram tensos, entenderiam.
😔

Nerd&GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora