São Paulo anos 90.....passei o ano todo atrás da Vanessa.
Ou melhor...mais de um ano! Conheci ela ano passado, foi paixão á primeira vista! Quando ela chegou com aqueles cabelos castanhos,corpo franzino, calça jeans e tênis All Stars eu logo gamei! Ela pelo visto era roqueira e curtia as bandas do momento que eram o Guns, Nirvana e o Gren Day. Posso e sou sincero de admitir que eu sou meio que tímido e tenho um complexo de inferioridade mas eu tentei de todos os modos me aproximar dela! desde que todos os modos seja ficar ao lado dela e dar um oi.Mas ela era uma mina difícil! Vários caras chegaram pra tentar alguma coisa mas ela dispensava todos! Queimava todos os caras e eu não queria correr esse risco mas nem a pau! O ano passou voando e eu nem consegui progresso nenhum com ela, mas teria uma festinha no último dia de aula que seria tipo uma confraternização e que seria aberto ao público...minha última chance!
Chegou o dia! vesti uma calça jeans, uma camisa social, fiz um penteado de lado repartindo o cabelo e limpei os óculos tirando o engordurado que era presente em todo o ano. Fui para a escola era por volta das 17 horas e toda a turma estava lá, uma banda tocava umas musiquinhas e alguns se arriscava a dançar.
Ela estava num canto com cara de poucos amigos, fiquei fitando ela e vi que apareceu um menino convidando ela para dançar e ela fuzilou ele só com o olhar, deixando o menino totalmente desconcertado. Ok! beleza! nada de se apavorar agora! foi quando eu vi um rapaz entrando na escola como não querendo nada, calça jeans e camiseta...manchada com molho de tomate, moreno, corte militar, até que tinha presença! Ele deu uma olhada ao redor da festa e vi que ele olhou pra Vanessa, e começou a se aproximar dela, eu cheguei mais perto para ver esse fora que ele iria tomar, então eu fiquei numa distância que poderia ouvir a conversa deles! ele se aproximou e disse:
- Sabe dançar?
- Não!!- Disse Vanessa friamente!
- Bem mas sabe conversar não?!- Disse o moreno misterioso olhando atentamente para ela.
- .....Sei....
- Ótimo! eu danço e você fala ok?! Vamos para a pista.
E não é que ela foi com o cara???!!! Ele pegou ela pela mão e ele se dirigiu para a banda e pediu uma musica mais lenta e eles começaram a dançar agarradinhos!! Não deu 5 minutos e ele estava beijando ela!! Filho da puta!! Pegou a minha garota!! Ainda tava apertando a bunda dela!! O pior de tudo é que ele notou que eu estava olhando e me deu uma piscada de canto!
Foi nesse dia que eu conheci o pior canalha de todos!
capa por BCavalcante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leite Moço : O manual de um canalha
HumorWilliam sempre foi um perdedor....não ganhava nem par ou ímpar! Agora ele está apaixonado pela menina mais popular e disputada da escola!! Mas como chegar nela sendo tímido? Uma ajuda inesperada do pior canalha de todos pode ajudar...