( Marcos)
Eu me despeço do chupa- caceta do Will e vou com a diretora para um almoço, levo ela numa hamburgueria top aqui de SP localizada na rua Augusta, ela estranha um pouco porque aqui é um ponto boêmio da cidade então ela senta numa mesa e fica me olhando, faço sinal para o garçom vir e ela me diz:
- Você vem muito por essa região aqui Marcos?
- Não flor! Nunca vim por aqui!! Acho que vi o anuncio no face e vim conhecer....
- Tudo bem então!! Porque me falaram que aqui tá rodeada de puta!!
- Desconheço...
O garçom chega e pra minha infelicidade é um velho conhecido que quando me vê quase grita :
- Eeeeee aêeeee cachorro louco!!!!!!!
Paula olha com olhar de susto e surpresa e eu fico na berlinda... Mas o cara não para e solta mais uma:
- Taí o maior pegador de SP!!!!
Eu faço sinal para ele parar sutilmente e ele fala:
- Há.... Bem desculpa senhor acho que confundi você com outro cliente muito parecido com você!!!
- Com certeza! Sou um rapaz sério oras!!!!
Paula apenas observa....
- O que você me sugere?
- Temos o Monster atômico!! Tem 3 hambúrgueres, alface, 3 tipos de queijo, bacon, maionese artesanal...
- Ótimo me traga 2!!! E trás tbm duas... ( aquele refrigerante famoso mas não vou fazer merchan desses filho da puta)
- Ok!!
Então o garçom arrombado saí fora então eu pergunto pra Paula :
- Está tudo bem?
- Está sim Marcos, apenas acho que tu quer me comer....
- Não!!! Eu te achei interessante e por isso te chamei pra vir aqui e te conhecer melhor!!!
- Bem mas o que você ia querer com uma diretora pacata como eu?
- Nada!! Você é linda e inteligente, me admiro como uma mulher desse naipe estar solteira....
- Bem eu tenho uma vida ligada ao trabalho entende? Eu vivo meu trabalho, eu respiro ele....
- Mas nenhum professor na escola ou outro funcionário... Um pai de aluno talvez... Já se interessaram por você?
- Bem já... Mas sei que eles só querem me comer e sair fora!! Eles nem me olham nos olhos apenas ficam secando meus peitos!!!
- Eu não sou como eles!!!
- Bem mas o que você faz da vida?
- Sou um empresário do ramo imobiliário!!
- Nossa as garotas devem se atirar ao seu pé então!! Tu tem um carrão... É um moreno bonito, fala bem..
- Não sou nada disso bonequinha! Sou apenas um homem que foi machucado por uma bandido que não soube me dar valor....
- Nossa que vaca!! Quem fez isso com você...
Chamo o garçom e peço um barrilzinho de chopp
- Bem a história é longa... Você bebe?
- Sou fraca pra bebida... Mas bebo um pouco.
Ela então dá um gole que quase vai metade do copo dela, vejo que as bochechas dela começam a ficar rosadas..... O ponto está quase chegando...
Depois que a comida chega, vou contando a história triste da minha ex enquanto ela vai só bebendo... Ela diz entao:
- Poxa tem alguma coisa que eu poderia fazer por você?
- Tem sim, uma amiga que me ajudou muito na época mais triste e sombria da minha vida ela trabalha na sua escola e corre o risco de perder o emprego!
- Nossa! Quem?
- Vanessa!
- Bem... Ela teve uns problemas sérios mas já que me pediu deixa eu dar uns telefonemas...
Aí ela liga pra umas duas moças e cancela a demissão de Vanessa
O papo vai rolando perante muita cerveja.... Até um ponto que ela começa a cochilar na mesa então eu pago a conta e a levo pra casa.... Minha casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leite Moço : O manual de um canalha
HumorWilliam sempre foi um perdedor....não ganhava nem par ou ímpar! Agora ele está apaixonado pela menina mais popular e disputada da escola!! Mas como chegar nela sendo tímido? Uma ajuda inesperada do pior canalha de todos pode ajudar...