Meu Erro

52 30 32
                                    

( Narrado por Will)

As conversas com a Vanessa estavam indo bem a ponto dela me falar mais sobre sua vida pessoal, inclusive seu drama pessoal : sua relação nem tão boa assim com o pai do seu filho. Eu sugeri fazer uma surpresa pra ela, iria levar ela pra almoçar mas iria pegar ela de surpresa no trabalho! Ela dava aula numa escola do outro lado da cidade e como eu acordei atrasado como de praxe..a viagem por aplicativo iria ficar bem caro eu fui apelar pro Diabo.

Cheguei no apartamento de Marcos e Rita me atendeu :

- E aí menino como vai?

- Vou bem Rita e você? Cadê o nosso amigo?

- A essa hora ele deve estar bêbado ainda... Vai lá no quarto dele!

Como um cara ainda tava morto uma hora dessas? Já era depois das 10:30!! Bati na porta do quarto dele e nada de obter resposta então abri a porta com cuidado e lá estava ele dormindo com duas mulheres! Cheguei devagar ao lado dele e tentei chamar ele bem baixinho para não acordar as mulheres :

- Acorda cara! Ei...

- Some demônio!! - sussurrou Marcos babando de sono.

- Cara! Acordaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! - gritei.

As meninas levaram um susto e ele também.

- Porra cara! Preciso de uma ajuda sua! E tu fica aí se divertindo com essas mulheres!!

Marcos olha então para os lados e vê que tem as mulheres ali mas parece surpreso com isso e pergunta:

- Oxi o que vocês duas estão fazendo aqui?

- Tu dorme com mulheres que nem conhece! - eu digo indignado!

- Bem elas eu contratei para uma festinha... Elas são strippers...mas isso não fazia parte do pacote...

- Relaxa que isso não vamos cobrar! - falou uma das mulheres.

- Se arruma logo Marcos que eu preciso que me leve ao outro lado da cidade e logo! - falei com ar de desespero, ele dessa vez não me xingou e apenas acenou afirmamente com a cabeça.

- Tem como vocês me darem uma carona também? É que meu marido logo chega do trabalho... - falou a outra menina.

Um dia esse Marcos vai levar um tiro! Puta que pariu!

No caminho Marcos foi ouvindo seu sons favoritos no rádio : Pink Floyd, Beatles, Ramones, Misfits, Raul Seixas.. músicas de macho alpha claro! Ele era bem quieto de manhã e não falava nada... Foi quando estávamos quase perto da escola que ele falou:

- Tô torcendo por você maninho... Tudo vai dar certo pra você com a Vanessa!

- Poxa Marcos.... Eu nem esperava ouvir isso de você... Tipo tu não me sacaneou nem nada... Tu é um verdadeiro amigo!!

- Tenho apenas uma pergunta pra você amigo...

- Pode falar Marcos!

- Ela tem umas amigas professoras gostosas?

- Vai se foder Marcos seu filho da puta!!

Esse fdp nunca muda!

Leite Moço : O manual de um canalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora