O pior cara de todos

220 87 145
                                    

Tá! Eu sei o que você deve estar pensando!! O mocinho se desiludiu com a mocinha da história por que um vilão aparece mas no fim do livro eles ficam juntos!! É meu amigo...o buraco aqui é bem mais embaixo...

Logo após ver minha princesinha ser beijada  por aquele ogro safado, eu fiquei super chateado ainda mais por ele ter piscado pra mim como se fosse me afrontando! Eu era tão novo...minha maior deceção foi essa...e eu tinha apenas 15 anos..

Fui pra casa devastado é a cena do beijo me atormentou meus sonhos por muitos anos....mas a vida continua então eu cresci e virei um escritor não tão famoso mas dá pra levar uma vida boa e regrada a muito álcool! Tive várias namoradas nesse meio tempo mas a Vanessa ainda acalorava o meu coração toda vez que eu lembrava dela. Mas bem eu já estava com meus 30 anos e agora nos anos 2000 e poucos já tínhamos a internet, whats, face e tudo o mais que facilitou nossos contatos com o sexo oposto, ainda mais com aplicativos como Tinder, Badoo e outros.

Minha rotina é acordar, ás vezes eu faço um café e já vou pro computador escrever meu livro que se chama " Cabala" ! Espero terminar ele em breve e depois assisto tv ou vejo uma série, durmo e acordo, como alguma coisa e depois volto a escrever até a noite e depois vou para o bar tomar uma.

Às vezes eu vou até um jornal local e escrevo alguma coluna falando sobre esportes ou novela. Num dia desses eu estava no bar e vejo um cara até que bem vestido para os padrões do bar, terno alinhado, aqueles estilo slim sabe? Moreno, corte militar e barba muito bem feita...parecia que eu já tinha visto aquele cara alguma vez na minha vida, mas não lembrava aonde. Ele tomava cerveja quando chegou uma mulher atraente pela porta do bar..ela sentou numa cadeira entre eu é o rapaz de terno, eu meio que queria chegar e falar pois os seios dela eram muito atraentes..eu tinha que dar idéia nela...não podia perder a chance...ir pra casa e bater punheta depois seria foda. Mas o cara de terno se virou e falou:

- Oi Maria!!

- Me chamo Ana! E não tente me cantar porque eu não vou transar com você nem bêbada!

- E transaria estando MUITO bêbada?

-.........

- Pega sua bolsa e vamos pro meu apê!!

Filho da puta!! era ele!! O cara que tirou a Vanessa de mim!!

Leite Moço : O manual de um canalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora