Regra 1: Deixe que elas achem que estão no comando

128 57 98
                                    

Depois que Marcos conseguiu o contato das duas meninas e estava contando vantagem como se recebesse um ingresso pro novo Star Wars ele se virou pra mim e disse:

- Aí mano! Eu poderia arrebentar as duas mas tu pode escolher uma... o que acha?

- Sério?

- Claro! Olha aí eu posso ver como está na arte da conquista!!

- Humm eu quero a vendedora de água!!

- Certo!!

Aí Marcos pegou o celular e ligou pra moça se desculpando e dizendo que mandaria o melhor amigo para sair com ela..... Que no caso seria eu! Ela parece que aceitou, aí Marcos pegou e me deu 500 reais e me mandou ter a melhor noite de todas com aquela garota e foi embora. Agora vou narrar como foi esses dois encontros... o meu e o do Marcos.

         Marcos

Bem,a hora já se aproxima e tenho que ir ao encontro daquela moça distraída. Como marquei com ela de ir num restaurante chic eu coloquei o meu melhor terno, que é um preto fosco, sapatos bem engraçados, camisa também preta e gravata vermelha! Me perfume bem e fiz a barba... Peguei o carro e fui na casa dela, ela abriu a porta e disse que faltava pouco pra se arrumar.. ( bom sinal) aí ela pediu que eu entrasse para ajudar ela a escolher o sapato. Ela estava bem bonita e com um vestido azul meio decotado revelando aquelas tetas maravilhosas que se Deus quisesse eu ia mamar mais tarde! Ela tava em dúvida sobre o sapato e me perguntou:

- Tô na dúvida! Qual combina melhor? Um branco ou um preto?

- (Isso é uma pegadinha que os homens sempre caem... Quando a mulher pergunta algo assim ela já fez a escolha delas e apenas quer ouvir que estão certas!) Humm... Qual você escolheu linda?

- O branco!

- É porque escolheu o branco linda?

- Porque vai combinar com o cinto!

- Excelente escolha, vai ficar a mais linda de todo o lugar!!!

Ela deu um sorriso maroto e terminou de se vestir e fomos para o restaurante.

As mulheres se não me engano falam mais de 10.000 palavras por dia, e se ela não gasta isso no trabalho ou com as amigas elas querem falar com seus companheiros... Namorados ou maridos... Mas nós homens falamos no máximo 4.000 palavras por dia!! E essa cota já bate só no trabalho!

Aí está o segredo!! Pra pegar geral... Ouça com atenção as mulheres... sim!!! No jantar ela falou sobre o trabalho, infância, ex namorado e família e eu sempre dizendo palavras como: verdade? E aí? Como se sentiu? Como está hoje? Tu não merece isso... E por aí vai... Claro e sem cortar ela...mulher gosta de falar sobre problemas e os homens em geral já querem dar logo uma solução para isso.

No final o que eu ganhei nesse jantar? Tô no meu apê comendo ela por cima e mamando naqueles peitos deliciosos!! Mas como será que se saiu o William?

Leite Moço : O manual de um canalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora