( Marcos)
Levanto cedo e Marta já prepara o meu café, ela faz as panquecas que gosto, meu achocolatado, café, torradas, manteiga e tudo mais.
Nossa relação é muito boa então eu sempre tomo banho apenas de cueca, o que é muito bom pra mim! Quando já estou me servindo Paula acorda meio atordoada e vem pra cozinha, ela está apenas com lingerie rosa e leva um susto ao perceber que está assim, ela nos olha e os três ficamos pasmos de olhar um ao outro então Marta quebra o gelo com seu jeito sutil:
- Essa vadia é bonita hein!? Parabéns!!!!
- Marta!!! Ela é a patroa da Vanessa! Ontem saímos e eu a trouxe pra cá!
- Por que eu estou pelada? - Disse Paula já toda vermelha.
- Você bebeu muito e estava suando, aí eu tirei sua roupa e te coloquei pra dormir!! Mas relaxa que não houve nada...
- Vamos saber daqui a nove meses! - falou Marta rindo!!
- Bem tente ficar tranquila e se sinta em casa por favor- disse enquanto esticava a mão para pegar na mão dela.
- Aí estou muito envergonhada de mim mesmo!!! Não deveria estar nessas condições! Bêbada e acordando nem sei aonde!!! - Ela pega uma torrada e começa a mastigar.
- Bem isso acontece mesmo! Eu já passei por isso várias vezes!
- Sim!! Já te salvei de morrer afogado no seu vômito várias vezes!! - Falou Marta com aquele sorriso filha da puta na cara.
Nisso toca o meu celular e quando vejo é o Will:
- Fala aí Will seu chupa-bila!!!!
- Oi Marcos... Tá tudo indo mau entre eu e a Vanessa, ela tá bem triste porque vai ser mandada embora....
- Vai não parça!!! Já resolveu tudo!!
- Como?
- Falei que ia resolver não ia?
- Não sei você é um sádico, egoísta, machista e depravado!!
- Faltou o gostoso e rico....
- Vai se foder!!! Tenho que falar de novo com a diretora!!!
- Quer que eu passe pra ela? Ela tá aqui tomando café comigo...
- O que? Tu pegou ela?
- Ainda não jovem.... Mas tu acha que vou deixar passar essa? Ela é igualzinho a Alexis Texas!!!
- Pior que ela é gostosa mesmo Marcos.
- Avisa a Vanessa que tá tudo certo.
- Marcos já que tá tudo certo.... Quero te falar uma coisa mano.
- Diga
- Vou pedir a Vanessa em casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leite Moço : O manual de um canalha
HumorWilliam sempre foi um perdedor....não ganhava nem par ou ímpar! Agora ele está apaixonado pela menina mais popular e disputada da escola!! Mas como chegar nela sendo tímido? Uma ajuda inesperada do pior canalha de todos pode ajudar...