De Volta Ao Jogo

72 33 73
                                    

( Narrado por Marcos)

Depois de enfiar a rola no meu mano que agora era uma mina, eu decidi no dia seguinte ir para uma balada pegar umas gatas raiz mesmo.. Já que o chupa-caceta do Will ia num encontro com a Vanessa e eu não queria ir junto pra não ficar um clima chato.. Mas lá na baladinha eu tava bebendo e vendo a molecada se fudendo ou por ser tímidos demais ou por não saberem chegar nas minas... É foi aí que eu apresento a vocês um guia mais ou menos para chegar nas minas:

1=Chega direto ao ponto.

Mano, não tem algo mais brochante pra mina do que o cara chegar nela e falar:

- Oi vamos conversar?

Mano você tem boca e a mina também então é óbvio que ela quer conversar!! Então chega desses papos furados e vá logo ao ponto!!!

2= Não chegue tocando.

As minas não são sua propriedade então não chegue colocando as mãos nelas.... Isso é horrível para elas

3= Tenha confiança.

Em geral as mulheres se sentem segura com um cara que transborde confiança.. Então olho no olho e firmeza na voz pode ser um diferencial.

4= Não seje chato!!

As mulheres usam sinais, alguns sutis e outros não... Então se seu papo não agradar esteja atento aos sinais como por exemplo: ela apenas responder as perguntas com "sim" e "não" ou ficar olhando muito para os lados são sinais que ela quer cair fora então o melhor a fazer é sair fora na boa e não ser o vendedor chato.

5= Evite cantadas manjadas

Ouvir elogios é sempre bom para o ego mas aquelas cantadas mais velhas que andar pra frente só vai mostrar que você é um babacas e usa isso com todas.

6= Dê atenção quando ela fala.

Mulheres amam ser ouvidas então mostre atenção ao que ela diz, sem ficar olhando para os lados ou mexendo no celular, ouça com atenção e comente alguma coisa sem ficar toda hora cortando ela.

7= Não seje muito íntimo logo de cara.

Intimidade é algo que não temos com qualquer pessoa e assim como a confiança ela demora a surgir então não seja estúpido para fazer perguntas muito íntimas logo de cara como: você é virgem?  Isso só vai parecer que tu seja um deturpado.

8 = Dê um sorriso.

Mulheres em geral amam dar risada então seja um cara que brinque com elas mas sem ofender... Elas vão amar você e se tu a fazer rir pegar ela vai ser bem mais fácil.

9 = Atitude.

Hoje muitas mulheres chegam nos caras e tal, mas o comum ainda é o homem chegar, então se tu ver uma mina e quiser chegar veja os sinais que ela está aberta para receber alguém : ficar olhando pra você, mexer o cabelo, ficar arrumando a roupa, dar sorrisos, querer conferir a maquiagem e etc....
Mas esteja apresentável também... Limpo e cheiroso senão tu vai passar vergonha!!

10 = Sugestões de como puxar um assunto.

- Estive reparando em você e algo me chamou a atenção.....

- Gosta dessa música?

- Posso te pagar uma bebida?

- Você pode segurar meu copo enquanto vou ao banheiro?

- É minha primeira vez nesse lugar... Tu pode me dizer até que horas funciona?

- Gostei de você! Vamos a um lugar mais reservado?

- Gostei do seu cabelo!! Mesmo não manja do muito seu que está sua cara!

Continua.....

Leite Moço : O manual de um canalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora