"Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber"Essa música cai como uma luva na minha mente encobrindo e encaixando meus pensamentos de forma tão inquietante!
" Toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na sua vida"Ela estava linda! Mais ainda do que na última vez que a vi a muitos anos atrás! O destino nos uniu para dar certo dessa vez! Ela se despede e deixa o número de telefone para qualquer problema eu podia ligar a qualquer momento! Fiquei extasiado!! Meu sonho de adolescência estava virando realidade!! Mesmo que aos poucos mas já era uma das melhores coisas! Salvei o número no meu celular e embarquei junto com mais 20 alunos, sendo 15 meninas e 5 meninos, aí completando o ônibus tinha a Marta e o demônio.
O parque era aquele em Campinas, do lado do parque de diversões( o maior da América Latina) chegamos até que rápido já que Marta tinha um pé pesado que parecia chumbo! Lá antes de desembarcar Marcos disse que era pra todos se divertirem e não morrerem, o que fazia certo sentido até! Então quando todos já estão se divertindo encontro Marcos num quiosque tomando cerveja olhando pras menininha, chego nele e falo:
- Não tem medo de ser preso?
- Por que eu teria? Não comi a mulher de nenhum policial!!
O filho da puta tinha uma língua que parecia uma espada!!! Respiro fundo e tento manter a calma ao responder aquele ogro:
- Eu digo no sentido dessas novinhas aí!!
- Relaxa!! Todas tem 18 anos!!
- Como pode ter tanta certeza?
- Porque eu analisei o documento de todas! Posso ficar tranquilo quanto a isso.
Como sempre ele pensava em tudo! Mas eu precisava falar de Vanessa com alguém! E Marcos era o mais próximo de um amigo que eu tinha!
- Cara lembra da Vanessa!?
- Sim, sua paixonite de escola!!
- Então... Eu vi ela hoje!!
- E ela como tá? Tá gostosa ainda?
- Claro que tá mano!! Ela é mãe de um desses moleques que vieram com a gente!!
- Uou!!! Então tu tem um trunfo na mão!!!
Verdade!! Se eu cuidasse e fosse amigo do moleque pode ser que eu teria certos créditos com ela!! O pior era que eu nem tinha pensado nessa idéia tão óbvia! Pensei na Vanessa a viagem toda que nem liguei pro moleque!! Fui procurar ver quem era...eis que era um menino de 6 anos? O Marcos tinha dito que eram apenas estudantes de 18 anos!? Fui averiguar e vi que as meninas sim eram todas do último ano do ensino médio... Então elas tinham 18 mesmo, mas os meninos eram tudo da primeira e segunda série!!! E o Marcos não tava nem aí pra supervisionar eles!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leite Moço : O manual de um canalha
HumorWilliam sempre foi um perdedor....não ganhava nem par ou ímpar! Agora ele está apaixonado pela menina mais popular e disputada da escola!! Mas como chegar nela sendo tímido? Uma ajuda inesperada do pior canalha de todos pode ajudar...