Escola

64 34 33
                                    

Os dias passam e eu fico querendo a cada dia mais ver a Vanessa! Depois de tanto tempo encontra-lá dessa forma e nessas circunstâncias que me fizeram perceber que eu estava apaixonado por ela!!! Eu continuava em casa escrevendo meus livros de boa regados a muita cerveja e vinho, e a noite eu ia para o bar e quase todo dia encontrava Marcos lá e isso por um lado era bom pois apesar de me torrar a porra da minha paciência ele sempre pagava as contas e meio que eu achava isso uma troca por ter que aturar aquele promíscuo!

Certo dia eu acordo com uma ressaca monstra, olho pro relógio e já são quase nove da manhã... Tenho que levar minha crítica da novela para o jornal ainda esta manhã!! Corro e me visto o mais rápido possível!! Saio quase tropeçando em tudo e de repente já estou na rua correndo como se fosse pegar um ônibus!!!! Aí de repente eu me esbarro numa pessoa e ela vai cair quando num reflexo
rápido eu a seguro e quem diria... Era a Vanessa!

- A gente sempre acaba se trombando né Will?

- Nesse caso foi literalmente!!!

Ela ri e diz que está atrasada porque tem que dar aula e eu pergunto:

- Você é professora?

- Sim! Sou pedagoga e trabalho na escola tal...

- Bem.... Podemos então marcar um café um dia desses o que acha?

- Pode ser Will! Me liga ou manda um zap!! Bjos é se cuida!!

E ela se vai numa velocidade impressionante e eu ainda permaneço parado olhando para ela e sua incrível bundinha que deveria ser bem durinha! Bem... Sou homem... A gente sempre olha para esses detalhes!!

Chego no jornal e o editor é o mais legal de todos! Só que não!! Ele se chama Eliseu e parece mais um dono de padaria que um editor, bigodão e além disso usa um óculos fundo de garrafa e era calvo!!! Ele come meu fígado com farinha de novo por culpa do atraso mas nem ligo muito porque realmente meu trabalho não é tão difícil assim.

Volto pra casa e resolvo parar no mercado antes para comprar algumas coisas que faltam e vejo Marta lá e quando ela me vê ela abre um sorriso e eu pergunto se ela vai bem:

- Estou bem sim menino e você?

- Tô bem sim Marta e as novidades?

- Tá tudo bem comigo estou apenas levando a vida!

- E o Marcos como tá?

- Tô bem seu lambe-caceta!!!

Quando me viro vejo Marcos ali surgir do nada atrás duma estante! Parecia um comercial de televisão!!!

- Tô bem Marcos e você?

- De boa!! Hoje vou encontrar um mano que não vejo a um tempão!!! Vamos fazer uma reunião em casa e porque você não comparece?

- Vou sim!! Que horas vai ser?

- Lá pras 6 da tarde!!

- Ok!

Marcos pagou minha compra e ainda me deu uma carona até meu apartamento e depois foi embora, por mais que o convite dela era muito tentador, eu estava louco para falar com Vanessa de novo!! Então eu mandei um zap pra ela mandando oi... Ela respondeu quase no mesmo instante! Será que ela estava tão empolgada pra falar comigo assim como eu estava com ela? Bem aí eu perguntei se ela estava bem e ela disse que sim apenas que estava um pouco cansada por causa da correria e eu convidei ela para almoçar no dia seguinte mas já torcendo pra ela aceitar!! Ela disse que sim e perguntou que horas seria e o lugar, Eu disse que o horário seria às 13 horas e o lugar seria uma surpresa!! Ela me mandou um emoji de coração!! Estava mandando bem dessa vez! Acho que agora vai!!!

Leite Moço : O manual de um canalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora