Pra escapar dum Tubarão basta subir numa árvore

80 38 15
                                    

Sarcasmo sei que era a essência de Marcos, mas tinha vezes que isso se sobressaia a todas as qualidades dele! Ele não levava nada a sério! Literalmente ele não se importa nada a não ser com o pinto dele!!! O que eu me perguntava era porque ou o que fazia ele ser aquele homem! O dia passou e voltamos pra casa, no ônibus Marcos veio dormindo e aproveitei e sentei ao lado da Marta que estava dirigindo e comecei a falar com ela assuntos triviais e ela foi gostando e o assunto chegou sobre a vida de Marcos e foi aí que eu aprendi o porque dele ser desse jeito.

( Narrado por Marta)

Quando o conheci ele era um adolescente e morava com sua mãe que era amiga minha! Ele era um rapaz super tímido e apaixonado por uma menina há muito tempo e já namorava com ela a uns dois anos! Era um namoro desses de filme de sessão da tarde. Ele a amava muito e ela também! Chegaram a noivar e ele já estava construindo a casa que iriam morar, mesmo sendo bem jovens! Aí teve aquele fatídico dia em que ela rompeu o noivado porque estava traindo o Marcos com vários caras! Digo que ela fez isso duma forma bem discreta pois ninguém imaginava isso e foi algo devastador na vida dele! Daquele dia em diante ele meio que construiu um muro ao redor dele e se fechou para todas as mulheres que apareciam. Em vez da bondade e gentileza que eram antes veio esse rancor e sarcasmo que sobrou agora. Logo depois a mãe dele morreu de câncer de uma forma inesperada, ela meio que escondeu que estava doente e quando revelou era muito tarde para fazer qualquer coisa. Aí ele herdou toda a fortuna da mãe dele que era do ramo imobiliário então ele é dono de dezenas de casas e apartamentos... Então decidi cuidar dele e logo criamos essa amizade de anos de convívio. Sou quase uma segunda mãe pra ele! Não condeno o estilo de vida que ele leva porque foi o modo dele ou do cérebro dele de não cair numa depressão ou entregar os pontos depois de tantos golpes duros que ele recebeu um após o outro. Sinto muito orgulho do patrão por ele ser o que é! Pode ser o pior homem de todos ou um canalha mas a mim e a minha família ele sempre ajudou.

Leite Moço : O manual de um canalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora