Boa tarde lindezas! Voltei com mais um capitulinho. Não esqueçam de votar e comentar! bjo e ótima leitura!
Capítulo 7
BEATRIZ
Culto, educado e dotado de um belo par de olhos azuis. Eu estava adorando desfrutar da companhia de Jean. Em meu primeiro dia na terra do Tio Sam, ele fez questão de me levar no Nerai, segundo ele um dos melhores restaurantes de Nova Iorque , referência em culinária mediterrânea e frutos do mar. Como um gentleman o ruivão nem se quer me deixou chegar perto da conta. Insistiu que eu era sua convidada, e aquilo, segundo ele era o mínimo a se fazer depois do deslize por não ter me buscado no aeroporto na noite em que eu cheguei. Leia-se trepando com alguma mulher quase demolindo a cama e a parede do quarto, mas claro , eu e ele éramos polidos demais para tocar nesse tipo de assunto.
Durante nosso almoço Jean me contou como era gratificante seu trabalho as terças e quintas no hospital Presbyterian e no restante dos dias seguintes ele se mantinha ocupado na Gods Factory, a clínica de cirurgias plásticas que meu pai tinha em sociedade com outros cirurgiões de renome internacional.
Eu estava ansiosa por meu primeiro dia na clínica, ainda mais agora sabendo que meu pai não estaria em minha sombra vigiando cada passo que eu desse e me comparando incansavelmente com minha irmã.
Almoço chique... passeios com um ruivo que atraía olhares por onde passávamos, um lugar totalmente novo para mim... eu estava explodindo em felicidade, detalhe, só não estava suportando o frio, mesmo com todas as roupas eu sentia minha alma congelando a medida que desfilávamos pelas ruas nova iorquinas.
Tremo ao tirar o celular da bolsa e digo para Jean.
— Espera. Preciso tirar uma foto disso.
Jean se afasta um pouco quando ativo a câmera inversa do celular e faço pose para uma selfie com a estátua da liberdade ao fundo.
— Quer que eu tire para você?
— Não. — Respondo e o puxo para mais perto de mim o enquadrando na foto. — Quero que você apareça. Sorrisaaa.
A foto ficou ótima, eu e ele sorrindo juntos. Com a proximidade dele percebo o quão gostosa é a fragrância perfumada que vem dele.
— Essa foto aqui vai pra Isa. — Explico. — Uma amiga minha lá do Rio de Janeiro. Ela é uma figura.
Começo a contar como conheci Isabel, as dificuldades dela em pagar a faculdade... até a confusão mais recente.
— Deixou o marido e foi trabalhar para um amigo de infância. Nicolas Reis, já ouviu falar?
Ele nega com a cabeça e voltamos a caminhar enquanto conversamos.
— é o ceo de uma agência de modelos lá do Rio. Enfim... um olheiro acabou "descobrindo" as curvas da dona Isabel e ela chegou até a fazer sessão de fotos.