Boa noite lindezas! Primeiro eu gostaria de agradecer pela chuva de estrelas que recebi ontem no prólogo de Touro, e pela onda de comentários, MUUUUUUUITO OBRIGADA isso realmente me motiva a continuar escrevendo, vocês não fazem ideia do quanto.
Também queria explicar o atraso na postagem de hoje, não foi pra torturar, juro, mas hoje no final do dia faltou luz... só fui ter acesso a internet no note agora depois da academia.
Dito isto ... bora de TOURO mulherada!
bjooo e ótima leitura <3 amo vocês!
Capítulo 1Beatriz
Alguns dias depois...
Munida da minha bolsa Prada, que diga-se de passagem, quase tive que vender um rim pra conseguir pagar as parcelas que custaram os olhos da cara eu me ajeito no banco de trás do carro. O motorista do Uber olha de soslaio, uma vez ou outra, pelo retrovisor. Pego meu celular e confiro o check-list das coisas que eu ainda tinha por fazer antes de ir viajar.
Mala pronta? Ok.
Entregar documentação no RH do hospital onde trabalho avisando sobre a viagem? Ok
Conferir passaporte e se o envelope com os dólares estava dentro da bolsa? Ok
Entregar presente da ogra? (Quase lá.)
Eu e a Isa nos conhecíamos desde o meu primeiro semestre de faculdade, ela vendia brigadeiros e cupcakes nas salas para poder ajudar o namorado a pagar a faculdade. Inclusive tinha priorizado os estudos dele antes dos dela, coisa que eu jamais faria na vida. Se tem uma coisa que eu sei fazer bem é me valorizar. Se fosse por mim Isabel já teria dado um pé na bunda daquele cafajeste logo depois que ela fez o test drive. Tá certo que ele era bonito e tal, mas é como eu sempre digo, pega e não se apega, por que homem cachorro é o que mais tem por aí.
Eu não sou contra a um rala e rola, tanto que até com Rico já fiquei uma vez, mas, cair de amor por causa de uma sentada. Nunca na vida. Você pode bater na minha cara se um dia eu vier a fazer uma burrada dessa.
— Aqui moça? — O motorista me pergunta estacionando em frente a altos portões gradeados de ferro, que não escondem em nada a imponência de três andares que parece ter saído das capas de revista.— Isa vai se foder pra limpar essa casa toda. — Digo baixinho.
— Oi? — O rapaz arqueia as sobrancelhas esperando que eu repita.
— Nada não. É aqui mesmo. — Respondo e desço do carro já digitando uma mensagem para Rico.
Eu: Já estou no endereço que você me passou. Vou dar aquela conferida no CEO e uns conselhos pra Isa e você já pode vir me pegar dentro de uma hora.
A resposta dele veio segundos depois.
RICO: Sossega essa raba que a quenga não é pro seu bico. Daqui a pouco tô indo pra aí. Só tenho que descarregar umas sacas de milho aqui.