Capítulo 10

11.4K 2.3K 520
                                    

Boa tarde lindezas ! vamo que vamo de capitulão! beijos e uma ótima leitura!

Henrique dominou meus lábios, domou meu corpo e me enlaçou com um firmeza bruta que eu jamais havia sido arrebatada com essa força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique dominou meus lábios, domou meu corpo e me enlaçou com um firmeza bruta que eu jamais havia sido arrebatada com essa força. Entregue a um beijo faminto que eu jurei para mim que não queria, mas era fácil me perder na dureza e calor de seu corpo, no gosto viciante de sua boca.

Voraz, ele continuou me abocanhando devorando cada parte de meus lábios, arrancando-me beijos e gemidos que meu corpo não era capaz de controlar e mesmo que meu lado racional gritasse que repetir o erro de transar com ele seria a coisa mais estúpida que eu já fiz na vida eu não estava nem aí.

Rico era um animal bruto , suas mãos agarravam-me com força, me apertando inteira, sorvendo tudo de mim, não dando margem para reação.

Henrique ergueu-me fazendo com que eu me sentasse na bancada que a pouco nós três tomávamos café, ele me colocou ali sem parar de me devorar, íamos derrubando tudo, eu não ligava para as coisas caindo. As mãos dele desceram pelas laterais de meu corpo e em segundos já levantavam minha blusa, deixando meus seios cobertos apenas pelo sutião.

— Porra bonita, tinha esquecido o quanto você é gostosa. — Henrique falou puxando o sutiã para baixo e logo sua barba escura já roçava por minha pele enquanto ele sugava meu seio e apertava o outro.

Aquilo foi o estalo que eu precisava para conseguir me desvencilhar dele e do torpor que ele me envolvia.

— Esqueceu? — Eu o empurro para longe de mim e puxo minha roupa para baixo voltando a me cobrir outra vez. — Pois azar o seu.

Apesar da raiva que estou sentindo por não ter controle nenhum sobre meu corpo quando ele está por perto eu recobro minha compostura.

— Que cê tá fazendo? — Ele me encara. — Não faz cu doce agora bonita.

— Não estou fazendo nada Henrique. Aliás a única coisa que eu vou fazer no momento é ir trabalhar.

— CÊ NÃO É LOUCA DE SAIR E ME DEIXAR AQUI DE PAU DURO!

Ah ... eu sou... sou louca mas não sou burra de fazer a mesma besteira duas vezes.

— Eu sei que você vai achar um jeito de se distrair, arrumar mulher nunca foi problema não é? Mas se a comunicação for difícil e você não conseguir pegar ninguém , boa sorte descabelando o palhaço.

Saio da cozinha a passos rápidos, nem ouso passar por meu quarto para trocar a calcinha completamente encharcada, compraria outra na rua.

— Que que eu falei Beatriz...?

— Nada Henrique, nada. Você é um santo, não falou nada, não fez nada, se bobear até virgem é.

Saio batendo a porta mas ele me segue até o elevador.

— Que cê saiu desembestada igual uma vaca brava?

— Para de me comparar com as éguas e as vacas ?

Touro (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora