Capítulo 6

14.8K 2.5K 626
                                    

Boa tarde lindezas! Espero que tenham tido um final de semana maravilhoso! 

Boa tarde lindezas! Espero que tenham tido um final de semana maravilhoso! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois...

Já passava do meio dia quando meu celular vibrou no bolso da calça jeans. O barulho do toque fez com que a égua brava erguesse as patas dianteiras em um pinote furioso.

— Astaaaah ! — Segurei a corda com mais firmeza e a puxei para mais perto da cerca de madeira.

Tratei de amarrá-la ali, a sombra da enorme mangueira carregada de frutas amarelas.

— Essa é selvagem heim patrão?!. — Nilo e um outro peão estão se divertindo com minhas tentativas de domá-la. — Já colocou nome ?

Olha para a égua de crina marrom e respondo.

—Beatriz. — Uso a minha camisa pendurada na cerca para enxugar o suor que escorre por meu corpo.

— Beatriz... — Nilo repete como se o nome o fizesse lembrar de algo. — Essa não é aquela potrancuda que veio com a sua irmã umas semanas atrás?

Braz estreita o olhar e tenta puxar na memória.

— Potrancuda? Não tô lembrado.

— É. — Nilo continua. — Aquela rabuda que andava rebolando.

—CÊ TÁ MALUCO PEÃO?! TE ARRANCO ESSES PENTELHO DE CÚ QUE CÊ CHAMA DE BIGODE SE ABRIR ESSA BOCA PRA FALAR DA BEATRIZ DE NOVO. — Rosno.

Nilo tira o chapéu e o coloca na frente do peito.

— Desculpa patrão. Já não tá mais aqui quem falou.

— É bom mesmo. Beatriz não é pro bico de peãozinho folgado. — Saio de perto deles para ver quem me ligou.

Assim que me afasto o suficiente vejo a mensagem de Isabel na tela do celular.

Isa: Oi, pode falar?

Resopndo logo depois:

Eu: O que você fez com o corpo do Nick?

Isa: Ahn?

Eu: Para estar me mandando mensagem, deve ser algo grave.

Isa: Não fala merda, Rico! Pode ir almoçar comigo?

Eu: AHAHA! Tudo bem, mas você que paga, agora sei que vai ganhar bem trabalhando para o Nick.

Isa: Teu cu! Deixe de ser pão duro e pague para a tua irmã! Viu, foi por isso que a Bia te deu um pé na bunda!

Eu: ÉGUA!

Isa: Bronco mão de vaca!

***

No restaurante, olho para a montanha de comida no prato de Isa, . um morro de batatas fritas ao lado do morro de arroz com feijão, isso sem falar na meia vaca em formato de bife quase saindo do prato. Ela come tanto quanto eu.

Touro (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora