Capitulo Um

6.3K 320 72
                                    

Eu permanecia deitada em minha cama, fazia dias que não dormia, apenas ficava no quarto sozinha, chorando, pensando, eu não conseguia dormir com tudo que havia ocorrido, aquilo estava me corroendo todo o tempo por dentro. Meu melhor amigo, morto. Meu irmão, foi levado para longe de mim, e à essa hora eu sequer sabia se ele estava vivo, e se não estivesse, a culpa de não ter feito nada seria minha. Tudo que ele já fez por mim, todo o sacrifício, todo risco, jogado fora.

Flashback

Dias em um tédio de acampamento com alguns outros sobreviventes, praticamente abandonada, Merle havia ido à cidade com Glenn e os outros, Daryl passava o dia todo tentando achar uma caça boa, o que não era muito fácil já que as vezes os andantes chegavam antes de você. Não havia o que uma pré-adolescente fazer num lugar como aquele. E era isso que Jessie estava fazendo, de pernas pro ar fazendo nada. Se sentindo inútil.

Então ela ouviu uma sirene de carro ao longe, bem, todos ouviram, causando tumulto entre as pessoas ali e um carro vermelho sangue se aproximando do acampamento em uma grande velocidade, com um barulho muito alto.

— São eles? estão de volta? — Perguntou Ame à Dale que observava a estrada com seus binóculos em cima do trailer.

"Merle?" Jessie pensou

— Minha nossa desliga essa porcaria! — Dale brigou com um Glenn que saia do carro barulhento.

— Não sei desligar . — ele respondeu

— Abra o capô, por favor — Shane pede impaciente ao coreano, enquanto o mesmo é bombardeado de perguntas pela Ame.

— Estão todos bem. Estão vindo. — Glenn avisa — Bom, o Merle nem tanto... — ele diz um pouco mais baixo não querendo atrair a atenção da menina Dixon .

A garota levanta suas orelhas tentando entender o que o menino disse sobre Merle, mas apenas consegue ouvir o nome e nada mais.

— Glenn! — exclamou a menina levantando do chão ao ver o amigo saindo do carro ao chegar ao acampamento, correndo para um grande abraço — Estão todos bem? Onde está meu irmão? — ela perguntou, saindo do abraço, gerando uma cara de preocupado ao garoto.

— Ele ficou para trás para nos ajudar, ele já já estará de volta — Shane diz a menina após criar a desculpa na hora, enquanto continua a brigar com o Glenn por ter colocado o acampamento em perigo com o barulho.

— Uau, Merle fazendo algo bom pras pessoas, isso até soa meio estranho — ela diz desconfiada.

— Tenho certeza que é por você pequena— Shane diz passando a mão no cabelo dela , o bagunçando um pouco.

Então a atenção vai para o trailer junto com os restos do pessoal, Andrea e Ame se reencontram e as crianças ficam feliz ao ver os pais delas de volta. Mas Carl mantém um olhar triste atrás da garota e Lori o puxa para um canto mais afastado.

Eles começam a falar da ajuda de um cara novo, que gera uma curiosidade entre todos, depois descobrindo que o estranho era pai de Carl, Rick, marido de Lori e amigo de Shane.

...

Enquanto a menina dormia na sua barraca sozinha, os integrantes do grupo falavam sobre o que aconteceu com Merle, e como conseguiriam contar a Daryl e Jessie sobre a verdade, assim que Daryl voltasse da caçada.

Maldito foi o dia que Daryl voltou, ele já estava irritado por ter perdido um grande veado para um dos andantes, quando chegou ao acampamento já foi logo chamando os irmãos primeiro, contando que havia pego pelo menos alguns esquilos. Mas porém, apenas Jessie apareceu, faminta.

— Daryl... — ela começou a dizer, porém antes Shane começou a falar com Daryl, tirando toda a atenção que a garota obteve.

— Merle...Teve um...problema, lá em Atlanta. — Shane explica, enquanto o resto do acampamento apenas observa, enquanto a menina apenas o olha sem entender.

This is for Us •Negan fanfic•  Onde histórias criam vida. Descubra agora