Eu levei tempo para voltar a encontrar Daryl novamente, não porque Negan não permitiu, mas sim porque não queria encara-lo, ele teria me deixado morrer nas mãos de Negan, e eu não conseguia esquecer isto.
Dois dias se passaram e então pedi para ver meu irmão, Negan não estava, havia que pedir à Simon, porém por sorte Dwight me achou primeiro e sabia o que eu queria, então me levou até lá e me deixou entrar sozinha
— Vou apenas trancar, me chame quando acabar — ele diz e olho para dentro da cela escura e ouço o som metálico da tranca.
— O seu dono deixou você sair da casinha? — Daryl diz irônico
— Eu que não quis vir — eu digo e sento contra a parede do outro lado da dele — Você ia deixar Negan me matar
— Ele não iria — ele responde
— E se tivesse?
— Ele não iria, eu sei que não — Daryl diz e vejo o brilho refletir nos seus olhos— Eu não sou tão estupido quanto você
— Obrigada — eu solto uma risada seca
—Eu consigo ver como ele olha para você, e como você olha para ele — comenta me acusando com o olhar.
— O que quer dizer com isso? — pergunto e ele olha severamente para mim — Apenas estou tentando me distrair, só me divertindo de alguma maneira — eu digo — Não tenho nada para fazer.
— Transando com o cara que matou seu melhor amigo e tortura seu próprio irmão? — ele pergunta e meu estômago embrulha, sinto que vou vomitar.
—Eu não... Ninguem aqui transou com ninguém — eu digo — eu ainda planejo como vou te tirar aqui.
— Só porque você não quer, só se for. Eu não sou cego Jessie — ele diz irritadiço — E só estava caçoando de você, é a única coisa que me resta. Porém preste atenção no que está fazendo, você é meio fraca — ele provoca porém falando serio — Você pode dizer isso para si mesma, que é só distração, e não ser. — ele diz — Você ainda é minha irmã e ele ainda é um idiota babaca que se acha o rei do mundo.
— Está dizendo como o que? Eu fosse me apaixonar pelo homem que matou Glenn e Abraham? E tortura minha família? — digo em auto para ver se era esta a besteira que ele estava falando para mim — E você ainda é um irmão rude.
Daryl pegou na minha mão, um único gesto de carinho em semanas e me puxou, o que me fez engatinhar para sentar ao lado dele.
— Nos não escolhemos quem amamos — ele diz meio compreensível — Mas podemos tomar cuidado com quem temos riscos. Apenas, não se apegue. Não faça nenhuma merda.
— Você está fedendo— eu digo e ele ri mas geme de dor depois
— Pare de mudar de assunto, apenas pense ok? — ele diz e eu deito minha cabeça no seu ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is for Us •Negan fanfic•
FanfictionO Apocalipse começou Jessie tinha pouco mais de 13 anos. Não que sua vida já não fosse problemática o suficiente sem uma pandemia de mortos vivos se espalhando pelo mundo. O sangue e mais grosso que a água, seus irmãos cuidaram dela por toda sua vid...