— Bom dia Anjinhos — Negan diz escancarando a porta e chamando a atenção de todas na sala. — É tão bom olhar para esses lindos rostos — ele diz radiante e todas olhamos desconfiadas para ele.
Eu estava sentada no sofá junto com Sherry, enquanto Frankie lia um livro e Tanya e Amber estavam entretidas numa partida de xadrez.
— O que você quer Negan? — Tanya perguntou — Voce não costuma vir aqui de manhã... — sexo matinal realmente não era nada a cara dele.
— Minha nossa eu não posso simplesmente ver minhas lindas esposas? Tenho um dia inteiro livre hoje. — ele fala sorrindo e entrando pela sala com Lucille no ombro — Mas eu estou procurando uma especifica... — ele ponderou ate parar na minha frente, sem mexer a cabeça, eu olhei para as meninas que prestavam atenção e então olhei para o homem me observando de cima.
— Negan ela so esta aqui a um dia e pouco e... — Sherry tentou dizer levantando e tentando argumentar com Negan
— Sherry querida, voce pode acalmar seus nervos. Puta merda, eu não venho até vocês apenas para trepar sabia? — ele fala sarcástico e então olhou para mim de novo e agachou na minha frente, ficando na mesma altura. — Eu prometi que poderia ver seu irmão não prometi? — ele disse pegando uma mecha no meu cabelo e sorrindo para mim, meu coração bateu acelerado, eu estava tão assustada que simplesmente havia esquecido da promessa — Vamos? — ele diz esticando a mão para eu levantar do sofá e eu apenas assinto com a cabeça e sua mão puxa a minha e coloca em seu braço, indo para a porta — Ate logo meninas — ele diz galante e a última coisa que eu vejo são os olhares para mim.
— Vou mesmo ve-lo? — pergunto esperançosa, não queria correr o risco de ficar tão feliz e ser enganada logo depois
— Eu cumpro minhas promessas princesa — ele fala sorrindo para mim — Eu não sou um monstro. — ele acrescenta e para olhando para mim — Você tem esse olharzinho inocente de cachorrinho sem dono e não sei se está assustada ou é normal. — eu agacho a cabeça, já era humilhante demais ser uma adulta e todos ainda te verem como fofa — Eu gosto. — ele diz o que me faz levantar meus olhos para ele — Você se destaca. Mas se for de medo, não precisa ter medo de mim... — ele diz com uma voz aveludada.
— A primeira vez que te vi você me apontou um bastão de beisebol cheio de sangue e esmagou a cabeça de duas pessoas do meu grupo e ainda sequestrou meu irmão. Quer mesmo falar isso pra mim? — respondo e ele pensa
— Sabe que eu não estava de todo errado — ele fala levantando as sobrancelhas e segura no meu rosto — Lamento pela morte dos seus amigos porém não vou me desculpar por matá-los, as regras foram claras e vocês são os viloes, não eu. — ele diz e voltamos a andar. Como eu poderia ter um argumento contra isso? Ele falava a verdade mas eu não conseguia ver onde aquilo estava certo em qualquer um dos lados.
Felizmente o resto do trajeto segui em silêncio. O santuário era realmente enorme, não me recordo quantos lances de escadas desci até chegar em um corredor de corredores mal iluminados que possuíam portas de ferro. Ao longo eu enxerguei Dwight estendido ao lado de uma das portas e percebi que estávamos indo em direção a ele.
— D por favor. — Negan diz apontando para a porta
— Ola Jessie — ele fala e recebe um olhar feio.
— Vai se fuder Dwight — respondo sem paciência
— Sem trocas de carinho na minha frente rapazes — que Negan diz rindo enquanto Dwight desenrola as chaves
As portas se abrem e eu sinto vontade de voar para dentro da cela porém Negan prende meu braço
— Olha quem veio fazer uma revista surpresa — Negan diz animado e relaxa o braço na minha mão.
Eu olho para o corpo sentado encolhido no canto, os cabelos desgrenhados e as roupas imundas, e o péssimo cheiro que havia ali dentro, mas eu não ligava, minhas pernas se forçaram a andar para ele e Daryl levantou se apoiando na parede. Meus olhos marejaram e eu me joguei nele que me segurou. Era como se eu fosse desmoronar. Eu o agarrei forte e me apertei contra ele, já Daryl não fazia nada além de me segurar, como uma estátua
— O que você está fazendo aqui? — ele perguntou sério me afastando pelos ombros e me olha da cabeça aos pés, ele parecia irritado.
— Eu vim te proteger — eu disse soltando as mãos dos lados do corpo, decepcionada
— Eu não pedi sua proteção, vá embora. — ele olha para Negan atrás de mim —Ela não vai me fazer aceitar nada, mande ela embora. — ele diz e eu me sinto irritada.
— Eu não faço as escolhas Darylzinho, ela fez e ela vai embora quando e se, ela quiser.
— Vai se foder seu desgraçado — Daryl diz indo para cima de Negan e eu segurando seu corpo com o meu, ficando entre eles.
— Você estava bem mais medroso e quieto nos outros dias Daryl... — Negan analisou — Uhhh sua irmãzinha te deixa estressado? — ele provocou
— Chega Negan — digo e ele levanta a sobrancelha para mim — Por favor — peço e ele sorri e aceita
— Tudo para a minha querida esposa— ele diz provocando Daryl e o mesmo fica mais irado.
— Em troca de que? — Daryl abaixou a voz e perguntou para mim
— Você não morre, não importa o quão teimoso seja, mas ele não mata você enquanto eu estiver aqui — eu digo
— Enquanto estiver servindo a ele! Sei o que está fazendo — ele diz —Prefiro morrer a deixar esse cara tocar em você
— Eu já sou grande Daryl, eu faço o que tiver que fazer. Você não está em posição de impedir nada no momento — digo convicta e ouço um "uhhhhh" dos homens se divertindo atrás de mim.
— Eu e Merle trabalhamos muito para que seu destino não fosse ser uma prostituta suja — ele diz e isso vai direto para o meu coração — Vai fazer tudo isso ir pelo ralo?
— Isso não tem nada a ver com prostituição — eu reclamo
— Sexo por algo? Claro e super diferente— ele ironiza
— Eu já perdi um irmão, não vou perder o outro também. — eu digo querendo gritar com as lágrimas começando a brotar novamente nos meus olhos
— Vai embora Jess, eu não pedi sua ajuda— ele diz grosso e eu bato no seu rosto
— Você não pediu, mas precisa — eu digo ameaçadora e as lágrimas começam a cair — para de ser um egoista desgraçado, se você morrer o que eu faço? Como eu fico Daryl? — Daryl olhava estático para mim e não soltou uma palavra — Merle foi teimoso e olha onde isso o levou! E se Eu pudesse fazer com ele o que estou fazendo agora por você eu faria milhões de vezes se precisasse! Tenha um bom dia — eu digo e saio da cela. Daryl continua parado olhando para o meu passado que ficou ali e desaparece atrás da porta.
— Caralho — Negan soltou — Isso foi intenso
— Eu quero voltar para o meu quarto —digo
— Voce está bem? — ele pergunta
— Eu apenas quero ir embora, por favor Negan
— Tudo bem, vamos. — ele diz me guiando com as mãos nas minhas costas.
— Posso pedir algo?
— O que precisar— ele responde
— Por favor peça pra tratarem o machucado dele. Já vi feridas infeccionarem por muito menos
— Não se preocupe, considere feito
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is for Us •Negan fanfic•
FanfictionO Apocalipse começou Jessie tinha pouco mais de 13 anos. Não que sua vida já não fosse problemática o suficiente sem uma pandemia de mortos vivos se espalhando pelo mundo. O sangue e mais grosso que a água, seus irmãos cuidaram dela por toda sua vid...