Capitulo Dezesseis

1.7K 171 30
                                    

Quando chegamos á Alexandria, Negan pediu para Carl nos guiar direito á casa que ele ficava.

O homem bateu com Lucille na porta e Olívia a abriu na mesma hora, provavelmente cuidando de Judith. A pobre Olívia não pronunciou uma palavra e Negan foi adentrando a casa, seguido de mim e então, Carl.

— Ótimo. Ótimo. Ótimo — falou vibrando de animação — Onde está Rick? — questionou

— Eu só... — Olivia tentou explicar

— Não ligoooo. — cantarolou — Onde está o Rick?

— Ahm, saiu para procurar coisas para você. — respondeu a mulher, a voz dela saia meio tremida pelo fato de ela toda estar tremendo. Depois da última vez, eu não a culpo.

Eu e Carl trocamos olhares de compreensão e continuamos em silêncio

— Legal. Vou aguardar. — diz

— Ele foi para longe. Talvez não voltem hoje. — Olívia explica — Nosso estoque está acabando. Estamos praticamente morrendo de fome aqui.

— "Morrendo de fome" ? — Negan repete em tom de deboche — Você. — diz apontando para ela. — Com "praticamente" quer dizer não realmente. — fala rude

Olivia sustenta o olhar dele por um tempo e começa a se derreter em choro.

Eu bufo bem alto e olho feio quando Negan observa em minha direção, e como sempre, ele apenas ri.

— Sério? Vocês não tem nenhum senso de humor aqui. — fala direcionando a Carl, eu continuo o olhando, agora com a sobrancelha erguida e os braços cruzados. Ele respira fundo e passa a mão no rosto, voltando de volta à Olívia. — Com licença. — pede — Qual seu nome de novo?

— Olívia — ela responde

— Certo. Olívia — fala, chegando devagar e pegando no braço dela, fazendo-a se virar. — Sinto muito por ter sido rude com você. — ele se desculpa, o que me surpreende — E parece que vamos ficar aqui por um tempo, esperando o grande retorno do seu destemido líder. E se quiser... Seria muito legal transar com você — ele insulta, eu apoio meus cotovelos na ilha da cozinha e afundo meu rosto nas minhas mãos em sinal de clara decepção — Digo, se concordar — adiciona.

Negan mal acaba de falar a frase e Olívia lhe vira um tapa de mão cheia no lado esquerdo do seu rosto. O móvel fica segundos em silêncio quando Negan diz a primeira frase chegando perto do rosto dela.

— Estou 50% mais atraído por você agora — diz — Só para você saber. — complementa e vejo Olívia se afundar mais no desespero.

— Já tá bom, não Negan? — questiono chamando sua atenção.

— Está vem. Só vou erguer os meus pés e esperar minhas coisas. — pronuncia — Olívia, poderia ser boazinha e nos fazer uma limonada? Sei que deixei os sucos em pó aqui.

— Eu devia estar com ... — começa a dizer mas para no meio da frase, Ela devia estar com Judith, mas parou para evitar dar mais informação ao homem. Eu olho para ela atrás dele e aceno,eu cuido disso".

— Faça — ele ordena alto — Faça. Demore o quanto quiser — diz com uma voz mais suave. — Deixe bem gostoso.

Olívia sai olhando para nós e se vai porta afora.

— Você é tão delicado quanto uma granada. — comento

— Você já sabe disso. — ele diz piscando para mim. — Ok, garoto. Me mostre o lugar — diz se referindo a Carl.

Carl fez um tour pela casa e parecia que Negan não via uma casa decente há muito tempo, pois parecia extremamente animado com qualquer coisa da moradia, o tapete, a água quente, os jogos. Ele se divertia.

This is for Us •Negan fanfic•  Onde histórias criam vida. Descubra agora