Em minutos eu me de recuperei do choque e fui seguir Negan, após milhões de escadarias e corredores eu cheguei num lugar que dava para o lado de fora e que havia muitas motos estacionadas. Os Salvadores estavam embolados em uma roda e não conseguia ver muita coisa.
Negan estava apenas parado com o taco apoiado no ombro, eu fui chegando perto devagar, tentando enxergar o que era tudo aquilo. Então eu percebi que no meio estava Daryl e estavam espancando ele.
— Não! — falei e sai correndo ao meio do local
— Jake e Carlos segurem ela — Negan diz sem sequer se mexer do local que estava
Os salvadores vieram segurando pelos meus braços, não foi difícil torcer o braço de um e derrubar o outro, eles não esperavam. Mas acabei deixando os dois e cobrindo Daryl com meu corpo. Eu conseguia ver o pedaço de madeira vindo em direção a minha cabeça e fecho meus olhos me encolhendo.
Porém a porrada nunca chegou, quando olhei de volta, Negan bloqueava o pedaço de madeira com o taco
— Preste atenção — ele brigou com o salvador e depois olhou para mim, impaciente.
— Daryl... —falo virando para o mesmo e segurando sua cabeça com as minhas mãos, ele estava muito ferido, havia cortes e roxos por todo o seu corpo, sua boca estava vermelha e inchada, como seus olhos e ele apenas olhava para mim — Droga Daryl o que você está tentando fazer?
— Se suicidar pelo visto — Negan diz atrás de mim — Daryl, Daryl... isso já aconteceu tantas vezes, porque você nunca aprende?
—Você tá legal? — Eu pergunto baixo e ele tenta olhar para mim, tremendo e assente com a cabeça.
— Se essa linda mulher que é sua irmã não estivesse chegado, estaríamos tendo que arrastar sua bunda de volta a sua cela porque você não conseguiria nem se mexer porra! — Negan ri e ele pausa a fala olhando para a gente — Jessie — ele chama mexendo na barba — venha aqui por favor princesa — ele diz mexendo os dedos na direção dele.
Eu apenas fiquei parada em choque olhando para ele, ele retribuiu meu olhar com impaciência frisando as sobrancelhas.
Eu soltei Daryl devagar e levantei com cuidado e excitante até Negan, minhas pernas tremiam, eu tinha certeza que ele estava mais que irritado por eu ter me metido na frente dos homens dele, ou ter desobedecido uma ordem. Eu cheguei ao seu lado e o olhei de rabo de olho, o homem passou um dos seus braços pelo meu ombro.
— Vamos resolver isso de uma vez por todas — ele diz e passa pra trás de mim e segura Lucille para cima, perigosamente perto do meu rosto, quando eu retesei Negan firmou ainda mais a mão que passava pelos meus ombros, agora seguradas pela frente e ele atrás de mim. — Você trabalha para mim ou Lucille vai dar uma bela de uma bitoquinha no rosto da sua irmã, ou no pescoço. Não decidi ainda.
Olhei assustada para Negan e tentei me soltar e ele apenas mantinha seu corpo duro como uma pedra atras de mim e seu braço atado ao meu colo, ignorando completamente meu olhar
— Você que sabe Daryl — ele diz
Eu estava assustada, digo, eu sentia que era um plano e que isso não ia acontecer, Negan não faria isso, porém, eu também não sabia até onde a loucura dele chegaria. Ele seria capaz de me machucar mesmo com tudo? Ele seria capaz de me machucar para apenas ganhar ou perder um dos seus homens? Pensar não estava no meu pacote da vez, estava precisando se preocupar com o calor dos arames farpados perigosamente perto da minha face, eu conseguia senti-los arranhar o ar a minha volta e tinha certeza que faria bem pior na minha pele.
Daryl apenas respirava com raiva e mantinha seus olhos entre Negan, eu e o taco. Eu esperava sua redenção porém nada veio dele, ele apenas levantou bem o rosto e eu senti que aquela seria a hora, eu podia ver a dor pelos seus olhos e então ele cuspiu aos nossos pés.
— Vai se foder — Daryl diz com sua voz rouca
Eu sinto meu coração quebrar, nossos olhares trancam e tudo que eu sinto e meu peito explodindo de terror, eu me encolhi e esperei pelo pior. Porém nada veio, Negan soltou uma risada e abaixou Lucille de perto do meu rosto.
— Puta merda em caipira — Negan solta com uma risada e me abraça com o braço que continuava segurando pela frente dos meus ombros. — Você vê Jessie? — ele diz apontando o taco para Daryl no chão — Você estava pronta e preparada para apanhar por ele, você esta aqui se sacrificando por ele e ele prefere que eu te mate, do que ser um dos meus homens — ele ri — Isso é um caralho de uma merda, Daryl, Daryl... — Negan diz com um tom de decepção — Devolvam a bunda dele pra cela — Ele ordena aos homens enquanto me solta, sua jaqueta até demora a se desgrudar de mim pelo calor entre nós.
Eu apenas o observei sendo levado embora, triste.
— Certos homens não merecem as mulheres que tem Jessie — Negan diz e vira meu rosto para ele — O orgulho de um homem pode acabar com uma vida.
— Deve ter alguma explicação... — eu tenho argumentar
— Qual então porra? — ele diz aumentando o tom — Eu poderia ser qualquer maluco de merda, você não vê a injustiça? Você está aqui, sendo minha esposa, se sacrificando para nada dar errado, para salvar a vida dele e ele deixa eu te matar tudo por orgulho. E se eu não me engano, já é a segunda vez que ele fa merda contigo não é ? — ele pergunta já sabendo a resposta e pega no meu queixo inclinando minha cabeça para cima olhar para ele. — E eu que sou sempre o vilão não é? — ele diz e apenas me solta e vai andando me deixando com essa pergunta
A minha preocupação era o sentimento de traição que eu estava sentindo dentro do peito com o pensamento de que talvez, apenas talvez, Negan não fosse totalmente um monstro
MEU DEUS OQ FOI AQUELE EPISÓDIO DE ONTEM, A JUDITH ATIRANDO NO MONSTRO DE 2 METROS QUE É O BETA PUTA MERDA, e aí oq vcs estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is for Us •Negan fanfic•
FanfictionO Apocalipse começou Jessie tinha pouco mais de 13 anos. Não que sua vida já não fosse problemática o suficiente sem uma pandemia de mortos vivos se espalhando pelo mundo. O sangue e mais grosso que a água, seus irmãos cuidaram dela por toda sua vid...