Capitulo Quatro

2.5K 243 44
                                    

             —————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             —————————————

Eu olhava para o homem a minha frente como quem vê um tigre no zoológico, quem o via assim tão sereno e tão calmo não reconheceria a tempestade que é, sequer pensaria no possibilidade de alguém como ele esmagar uma cabeça com um taco que ele trata como gente.

— Tá, deixa eu ver se eu entendi — irrompi no silêncio fazendo a atenção de Negan vir para mim — Você tem outras 4 esposas? Qual a sua meta? Uma por semana sem repetir? — ironizei — Pra que mais uma?

— Acho que uma meta boa é uma por ano sem repetir — ele ri entrando na brincadeira — mas não, pra mim tanto faz, quando mais melhor. Mulheres nunca são demais.

— Porque tantas? — perguntei curiosa

— O mundo acabou boneca, eu sempre quis varias mulheres, para que seguir as mesmas velhas regras? — ele responde e eu solto uma risada seca

— O mundo acaba e você transforma ele em um puteiro gigante e você é o cafetão— falo desacreditada olhando pra ele

— Algum problema? Nos mandamos nessa merda agora. Criamos nossas próprias regras.

— Você e o tipo de homem que eu odeio, charmoso e galinha — e louco — penso com desgosto

— Me acha charmoso — ele ri e eu fecho meus olhos negando com a cabeça levemente e afastando meu olhar dele, me arrependendo do que havia acabado de falar, eu devia aprender a calar a boca.

— Você nunca teve alguém de verdade? — pergunto tentando desviar do assunto

— Eu tenho, alguéns, tenho 4 agora — ele ri

— Digo, alguém de verdade, real, que queira estar com você pelo que você é e não pelo que oferece. Não por "dinheiro" ou sexo sem compromisso, nem regalias. Alguém que te ame talvez e que queira estar com você.

— Isso não existe de verdade garota, a vida não é um conto de fadas — ele diz duro pra mim, se curvando na mesa e cruzando os dedos na frente, seus olhos pareciam ler minha alma — É mais difícil pra alguém que nunca teve um relacionamento — ele diz sorrindo de lado para mim e eu faço cara de confusa— Ta escrito no seu rosto — explica —Pelo menos não me diga que é virgem também? — ele pergunta descaradamente olhando a minha reação com uma face divertida

— Não... — eu respondi desconfortável.— Mas já faz muito tempo... E ter ou não um relacionamento não é da sua conta.

É claro que eu não era uma virgem Santa, eu já sou bem crescida, mas também não era algo que eu costumava falar com uma pessoa aleatoria qualquer. Meu próprio irmão não sabia, e nem deveria.

— Melhor assim, virgens dão tesao, sim, porém, são muito iludidas e grudentas. E dor e sexo não é algo que deixa meu pau duro — ele fala descaradamente.

— Você já não está muito velho pra falar como um adolescente? — eu pergunto, o linguajar de Negan não era algo que eu estava acostumada, a não ser com Merle. E ele nunca falava perto de mim.

— Quantos anos você tem?

— Adulta o suficiente — respondo — E você?

— Talvez um pouco mais que duas vezes a sua idade — ele diz

— Que idoso — eu digo com humor

— Não me subestime baby, eu aguento muito mais do que qualquer garotão — ele fala lançando um sorriso sujo pra mim

— Seu ego e ridiculamente enorme — afirmo revirando os olhos e voltando a me encostar no banco.

— Você vai descobrir que não é só meu ego que é enorme — ele fala

Dessa vez eu não tinha resposta, ele era sempre tão humorado e sujo, era irritante. Desconfortável. Eu apenas fiquei em silêncio e desviei meus olhos de volta para a janela, sentindo meu rosto ficar quente e torcendo para que ele não notasse. Ele apenas deu uma gargalhada, me fazendo mexer no assento incomodada. Ele me lembrava os homens Dixon, só que com mais ironia e menos delicado. Ele não é Merle, ele não é Daryl, ele não vai ser delicado com você. E isso causava um alarme bem alto com um placa em neon dizendo P E R I G O.

Os homens da família Dixon não eram as melhores pessoas, eu culpo a criação é claro, uma família desestabilizada, supremacista e conservadora ao extremo, criava os monstros que haviam nela. Mas meus irmãos sempre tentaram me afastar dessa criação, meus pais não me davam mais atenção que o necessário, quando meu pai desapareceu e minha mãe morreu no incêndio que provavelmente ela causou, meus irmãos viraram meus pais, normalmente crescer como mais velha entre irmãos homens você vira um saco de pancada, mas não comigo. Eles sempre viveram comigo como se eu fosse uma peça de porcelana, para que minha inocência e doçura infantil durassem o que as deles não duraram. Eles evitavam ao máximo assuntos delicados, como drogas, álcool, e até mesmo qualquer coisa com sexo envolvido, não que eu não soubesse o que eram drogas, Merle vivia com elas, mas isso não quer dizer que ele não tentava esconder o que realmente eram. Meus irmãos colocaram um véu sobre a minha mente para me proteger das coisas ruins do mundo, para que não me arruinasse, não importando o quanto eu pagaria por isso no futuro.

O bom é que Negan não insistiu muito comigo no resto da viagem, eu o via me olhando algumas vezes, as vezes apenas parecendo apreciar outras me analisando seriamente como se eu fosse uma escultura misteriosa.

Com o tempo, a calmaria e o cansaço eu acabei caindo num cochilo.

— Eii — ouvi uma voz familiar cantarolar

Uni

Duni

Acordei num baque me mexendo rápido com os olhos arregalados de pavor

— Ei calma... — Negan diz me segurando pelos ombros enquanto tentava me manter parada — Tá tudo bem. — ele falou enquanto eu apenas o encarava tentando normalizar a minha respiração e perceber que minhas mãos estavam afundadas nas golas da sua jaqueta. Eu engoli em seco e as soltei, lembrei porque não dormia, enquanto eu ficava mais calma eu apenas olhei para baixo envergonhada — Tudo bem, ninguém nesse mundo está salvo desses pesadelos desgraçados. Eles são um pelo no saco mesmo. Ninguém vai te criticar por isso. — ele tentou confortar — surpreso eu ficaria se você não os tivesse. Nem as beldades estão a salvo desse inferno

Eu que o diga

— Eu fiz muito barulho? — perguntei, achando que esse seria o motivo dele ter me acordado.

— Surpreendentemente não, você só ficou agitada. Te acordei para dizer que chegamos. — ele comunica levantando do banco e se postando na porta

Eu olho pela janela e me vejo entrar num terreno onde parecia uma velha fábrica, na frente, uma grade cheias de andantes presos com pessoas os controlando. O lugar parecia sombrio mesmo com o sol claro que fazia no dia.

— Bem vinda ao Santuário.

This is for Us •Negan fanfic•  Onde histórias criam vida. Descubra agora