Capítulo - 02 Spencer.

2.7K 434 56
                                    

Arrumando minha gravata diante do espelho, eu tento focar minha mente apenas nesse momento, em apenas me arrumar e ir para o trabalho, não quero pensar nela ou me lembrar dessa paixão. Eu não quero voltar a me questionar sobre o que fiz de errado para que ela sumisse sem dizer adeus. E me recuso a lembrar o nome dela. Eu segui em frente, agora estou noivo e em breve vou me casar.

- Você está lindo! - Chloe diz sorrindo, atrás de mim. Eu me viro e ela caminha até mim, enlaça os braços no meu pescoço e me beija.

Estamos noivos há alguns meses, ela me faz bem, e passamos a noite juntos sempre que temos tempo um para o outro. Quando nossos lábios se tocam, eu odeio como me sinto! É um só um beijo comum, dois lábios se tocando, sem qualquer emoção, completamente diferente de como eu me sentia ao beijar... Lucy.

Eu me afasto gentilmente de Chloe, quando o nome da mulher que amei, inevitavelmente, grita em minha mente.

- Obrigado. - Agradeço o seu elogio.
- Eu não vou ficar para tomar café, você pode ficar à vontade - Aviso, enquanto dou um beijo no rosto dela e me afasto, saindo do quarto.

Enquanto passo pela sala, cumprimento Heidi, a diarista, que está colocando a mesa para o café da manhã. Eu não paro, saio do meu apartamento direto para o elevador e, quando estou sozinho, xingo, meio frustrado. Prometi a mim mesmo esquecer Lucy, pelo menos hoje, e não deixar as lembranças do que vivi com ela ou de quando ela me deixou, me assombrarem, mas não há um dia em que eu não me lembre, em que eu não me pergunte onde ela pode estar.

A dor e a tristeza que sinto ao lembrar do dia em que descobri que ela havia me traído, que havia me deixado, ainda estão bem vivas em mim.

Havíamos brigado por algo bobo, ela não queria me acompanhar em um evento comercial. Ela não gostava de me acompanhar nesses eventos ou em qualquer outra reunião do meu trabalho, ela se recusava até mesmo a frequentar as festas que minha mãe organizava. Ela não se sentia à vontade nessas ocasiões.

Depois de discutirmos, foi que percebi que isso não tinha importância, eu fui muito estúpido, e só me dei conta depois de uma semana separados.

Eu estava magoado, havíamos dito palavras que haviam nos machucado, e quando a procurei para conversarmos, ela havia ido embora, tinha se demitido do clube em que trabalhava, mudado de endereço. Eu fiquei desesperado! Até a faculdade ela abandonou, sem qualquer explicação, somente trancando a matrícula "por motivos pessoais".

Eu não desisti nos primeiros meses, procurei incansavelmente por ela, a cada dia eu me via no fundo do poço, e a culpa começou a tomar conta de mim: ela tinha me abandonado por que não fui bom o suficiente. Eu não fui suficientemente compreensivo. Ela era muito insegura com o nosso relacionamento, talvez pensasse que eu não amasse mais. Talvez, se eu não tivesse brigado com ela, ela ainda estivesse comigo....

Eu pensei em continuar procurando por ela, mesmo depois de meses, mas minha mãe me mostrou o motivo de Lucy ter me abandonado. Ela havia investigado a vida de Lucy. Ainda consigo lembrar o dia em que veio ao meu apartamento me contar o que sabia...

******

Estou no meu apartamento, sentado no escritório, tomando um drink, tentando relaxar, depois de passar o dia trabalhando, ansioso para que o investigador, que contratei, me desse qualquer informação sobre o sumiço de Lucy, quando ouço a campainha. Eu não quero receber ninguém, mas me vejo indo até a porta, e quando a abro, minha mãe se joga em mim, me abraçando.

- Filho, eu não aguento mais vê-lo assim, estou preocupada com você - Diz se afastando, enquanto me olha.

- Eu estou bem, a senhora não tem com o que se preocupar. - Respondo, indo para a sala, ela fecha a porta e me acompanha.

Volte Para Mim. #Conto (Completo.)Onde histórias criam vida. Descubra agora