Algum tempo atrás, pensei ter conseguido livrar meu filho da stripper golpista com quem ele estava saindo, mas talvez isso não tenha acontecido, eficientemente, como pensei.
Achei que ele e Chloe fossem reatar, os dois tinham mantido um relacionamento duradouro antes, mas ela havia decidido estudar fora e, quando voltou, vi essa chance, mas tudo sumiu quando Spencer contou para mim da mulher que havia conhecido.
Spencer é meu único filho, minha única família, a única pessoa com quem realmente me importo, e quando ele me contou que havia conhecido essa mulher, Lucy Hawkins, e que estava apaixonado, fiquei imediatamente preocupada. Eu não quis decepcioná-lo com alertas e desconfianças, então desempenhei o papel da boa mãe, e o escutei me contar como essa mulher era linda, inteligente e meiga, e eu não conseguia deixar de imaginar que ela só estava com ele por interesse.
Eu conheço o tipo dela, já que meu falecido marido também se apaixonou por uma stripper, mas foi enganado e eu terminei com um bastardo dele em nossa casa, tendo que criar essa criança que não era um filho meu. Callum sempre foi uma lembrança constante da traição em meu casamento, eu criei raiva do garoto, e não pensei que esse sentimento poderia ficar pior, mas ficou quando meu marido morreu, pois deixou o testamento com uma cláusula me obrigando a cuidar do filho bastardo dele, se eu quisesse ter controle sobre minha parte da herança. Foi o que havia sobrado para mim, afinal.
Nunca considerei Callum irmão de Spencer, mas também nunca contei isso para ele, porque o testamento me proibia, isso deveria permanecer em segredo. Eu não sei por que o próprio Callum não contou a Spencer, por sua vez.
Bem, eu achei que havia me livrado da stripper até Spencer aparecer dois dias atrás me perguntando sobre o detetive que eu havia contratado para investigá-la.
Quando contratei Leon Harrison, o investigador, para saber o possível sobre a stripper e para encenar que estavam tendo um caso, e assim poder ameaçá-la, achei que isso a faria sumir da vida do meu filho. Sabia que ela havia ficado com medo, e que iria embora, quando vi seu olhar ao me devolver as fotos que o Leon fez. Eu já havia dado um ultimato a ela para que deixasse Spencer em paz, quando a conheci, mas ela não tinha me levado a sério, continuou rondando meu filho, e quando os dois brigaram, eu aproveitei a chance.
Quando ela se foi, Spencer procurou incansavelmente por ela, até fiquei com medo de que ele a encontrasse, descobrindo o que eu havia feito. Eu tinha em meu poder as fotos que Leon havia feito, mas não pretendia mostrá-las a Spencer, mas meu medo me fez agir, apareci no apartamento dele e mostrei as fotos criando toda uma história. Sua cara de decepção e o modo como reagiu, depois, foram demais para mim, eu menti para ele e o fiz quase arruinar sua própria vida, e a todo instante tentei me convencer de que fiz a coisa certa, eu não poderia deixá-lo ser enganado como seu pai foi! Mães, às vezes, tem que tomar medidas extremas por seus filhos, algumas que, por certo, eles não entendem...
Spencer ficou muito mal com a ausência dela. Achei que o perderia, mas Callum o fez seguir em frente. Eu não o agradeço por isso, ele devia isso a mim por ser um peso na minha vida, desde criança, não fez mais que sua obrigação!
O meu filho, Spencer, voltou, aos poucos, a ser ele mesmo e eu o apoiei o tempo todo, convidei-o para os jantares e eventos beneficentes que eu organizava, a que também compareciam Chloe e seus pais. Pensei que, desse modo, Chloe pudesse prender novamente a atenção de Spencer, mas ele sempre terminava a noite sozinho ou saindo com outra mulher, eu começava a desistir, quando finalmente comecei a vê-los conversando e rindo um com outro.
A esperança tinha voltado, os dois eram perfeitos um para o outro, não só como um casal, mas corporativamente também, pois a sua união favorecia os negócios, como nossas famílias mantém negócios empresariais grandes, seria maravilhoso poder associá-los, os pais de Chloe pensavam como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Para Mim. #Conto (Completo.)
Historia CortaLucy Hawkins de dia é uma mãe dedicada em tempo integral ao filho, à noite expõe seu lado sensual e sua beleza, de forma misteriosa em um clube de strip-tease. Ela não se envolve com clientes e segue essa regra ao pé da letra, mas... e se a razão pa...