Faltam palavras para que eu possa descrever o que senti depois do meu encontro com Spencer, após vê-lo no dia anterior, em meu apartamento, em que ele pôde perceber quem é a Shannon, que acabou desmascarada por si mesma, por sua própria conduta inadequada.
Fiquei feliz em revê-lo, mas também triste, pois nesse mesmo dia Spencer soube de Sam e eu o impedi de conhecer o nosso filho, e essa foi uma das decisões mais difíceis que já tive que tomar em minha vida, pois doeu precisar esconder meu filho, para protegê-lo da avó e de suas maldades.
Eu pensei que Spencer fosse ficar magoado comigo, mas no dia seguinte lá estava ele, tentando ajeitar as coisas, tentando um diálogo, sem contar o beijo que me deu, que me fez sentir ainda mais saudade do toque dele.
Ele disse que voltaria, que não iria embora, que provaria o quanto me ama e que cuidaria de mim e do nosso filho. Eu tentei me convencer de que ele não estava falando sério, mas ele estava e passou a se oferecer, todos os dias, para me levar e trazer do trabalho, e a minha resposta era sempre a mesma: não, mas ele apenas sorria, e dizia que me amava.
Quando chegamos ao meio da semana e ele me pediu meu número, não consegui resistir, então entramos na fase das mensagens
Bom dia, minha princesa! Sabia que eu sou o cara mais apaixonado do mundo? E por você?
Essa foi a primeira mensagem que ele me enviou, e eu me vi sorrindo, por entre as lágrimas, de emoção e de alegria, enquanto ia para o trabalho, depois de encontrá-lo me esperando, do lado de fora do meu prédio.
Boa tarde. Estou com saudades do seu sorriso, dos beijos que trocávamos, e do “eu te amo” que você me disse algumas vezes...
Sua segunda mensagem, e nessa eu me vi chorando enquanto estava em minha pausa para o almoço. Seguiram-se muitas outras mensagens, curtas, mas sempre carinhosas. Suas mensagens me deixavam em uma confusão emocional, embora eu não demostrasse, para ele, quando eu o encontrava me esperando, do lado de fora do meu trabalho.
Eu já estava-me acostumando a essa rotina e, num dia, ele não me enviou qualquer mensagem, estranhei, fiquei meio triste, nem adiantaria negar, e então descobri o motivo: ele havia substituído as mensagens por flores, e as enviou para o meu trabalho, acompanhadas por um cartão, que dizia:
Você é tão linda quanto essas rosas! Eu te amo, você sabe disso. Eu não vou desistir de você.
Ao ler o cartão, meu coração bateu duas vezes mais rápido, fiquei feliz, mas não queria estar, não podia ceder tão facilmente aos encantos dele, então, quando o encontrei, pedi que ele não mandasse mais flores enquanto eu estivesse no trabalho, e recusei, mais uma vez, a sua carona.
Passei a noite toda pensando nele, relendo suas mensagens, e imaginando como seria melhor me deixar levar, novamente, pelo que sentia por ele.
No último dia dessa semana, ele finalmente conseguiu uma brecha para se infiltrar em minha vida, novamente. Eu estava deixando o trabalho, me despedia de algumas colegas quando o avistei no estacionamento, ele caminhou na minha direção, tentei fingir indiferença, mas meu corpo queimava de ansiedade a cada passo dele, e quando estávamos frente a frente, ele não me deixou passar.
— Baby, pare de resistir!
— Spencer, estou cansada e quero ir para casa, por favor, saia da minha frente – Consegui dizer com os braços cruzados, sem olhá-lo.
— Não, até você me olhar nos olhos, e dizer que não me ama mais.
Olhei seu rosto, fixei-me em seu olhar e, ao fazê-lo, não consegui dizer que não o amava. Eu o amo tão intensamente, que dói me imaginar sem tê-lo, novamente, em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte Para Mim. #Conto (Completo.)
Cerita PendekLucy Hawkins de dia é uma mãe dedicada em tempo integral ao filho, à noite expõe seu lado sensual e sua beleza, de forma misteriosa em um clube de strip-tease. Ela não se envolve com clientes e segue essa regra ao pé da letra, mas... e se a razão pa...