Capítulo - 01 Lucy.

3.1K 439 41
                                    

Deitada ao lado do meu filho, eu brinco com ele, fazendo-o sorrir, sua pequena mãozinha segura meus dedos enquanto ele grita de felicidade, eu o amo muito, ele é a única família que tenho. Os olhos dele lembram os do seu pai, tento não pensar em Spencer desde que fui obrigada por sua mãe, a sair da vida dele.

Nós nos conhecemos na Secret Wishes. Eu fazia faculdade de dia e trabalhava à noite, no clube, como stripper, ele compareceu a vários shows e pagou por muitos outros, particulares, onde tentava mais conversar comigo do que me ver dançando. Lembro-me de ter resistido a muitos pedidos dele para nos encontrarmos, até que não aguentei mais dizer não, eu o queria tanto quanto ele me queria. Ele me levou para jantar e, a partir daí, passamos a conhecer mais um ao outro, até ele me pedir em namoro.

Fui muito insegura em nosso relacionamento desde o começo, pois ele tinha uma vida completamente diferente da minha, vindo de família rica com um negócio milionário, já eu era uma pessoa simples, estudante, uma stripper - dançando para sobreviver, tinha medo de ser mal vista por sua família. E realmente tinha razão quanto a isso, na vez em que ele me levou para conhecer a sua família, em um jantar organizado pela sua mãe, eu achei que estava sendo aceita por todos, mas descobri da pior forma possível que não era bem-vinda.

Shannon, a mãe de Spencer, havia organizado o tal jantar com o intuito de me confrontar e ameaçar, ela havia investigado minha vida, sabia sobre os meus estudos, sobre o meu trabalho e sobre meus pais, que eu não via há muito tempo, por conta desentendimentos, e como se não bastasse, ela também convidou Chloe Newman, uma ex-namorada e amiga de Spencer, que havia acabado de chegar de viagem. Shannon deixou bem claro para mim, que não me aceitava, o restante da família me tratou bem, mas a insegurança que eu tinha aumentou ainda mais.  Como eu iria contar para ele que a sua mãe havia me odiado e praticamente cuspido veneno em mim?
Daí em diante, sempre que ele tentava me levar a eventos de sua empresa, eu fingia não estar bem ou estar ocupada, para não acompanhá-lo, tentando não criar embaraços, isso rendeu nossa primeira briga, e, como consequência, uma semana sem nos falarmos, que pareceram meses e, como se eu tivesse um ímã para o azar, recebi a visita de Shannon em meu apartamento.

Ela exigiu que eu me separasse de Spencer, que aproveitasse esse tempo em que estávamos longe um do outro, para deixá-lo. Quando eu lhe falei que não faria isso, ela me ameaçou com fotos de mim e de um cliente do clube, que havia me atacado, numa noite em que eu estava de saída. O homem havia sido contratado por ela, para me beijar à força, mas ele já me assediava há um tempo, estava obstinado, o que nas fotos parecia, então, que eu estava traindo Spencer. As malditas fotos registraram exatamente o que ela queria, mas só eu sabia que era mentira, e que lutei contra os avanços do cara, que me perseguia e continuou a fazê-lo, cada vez mais assustador. Ela ameaçou tirar o meu trabalho e me expor para a faculdade, e disse que pagaria o dinheiro necessário para que eu nunca mais conseguisse estudar e trabalhar em lugar algum, disse, ainda, que se eu sumisse, Spencer e Chloe poderiam, enfim, ter uma chance de ficarem juntos novamente.

E eu, como a insegura que era, acreditei em suas ameaças, pois já estava assustada com o tal cliente. E mais do que medo de me expor na faculdade e de perder meu trabalho, eu tinha medo de que ela voltasse a influenciar o cliente a fazer algo violento contra mim, e de que Spencer acreditasse nessas mentiras, então escolhi fugir e sair da vida dele sem dizer adeus. Pedi demissão do Secret Wishes, mudei de endereço e troquei meu número. Fugi enganando a mim mesma, dizendo-me que era melhor assim, que estava fazendo a coisa certa.

Uma semana depois descobri que estava grávida, foi um misto de felicidade, tristeza e dor. Eu nunca procurei Spencer enquanto estava grávida, cuidei de mim e do nosso filho. Eu odeio a decisão que tomei, mas ainda acredito que foi o melhor, se a mãe dele não me aceitou não consigo acreditar que ela aceitaria nosso filho.

Volte Para Mim. #Conto (Completo.)Onde histórias criam vida. Descubra agora