Cap 3: País das Ondas

14.7K 886 1.9K
                                    

Naomi

Estamos andando há horas, sinto meus pés doerem pela falta de costume. Observo o Kakashi-sensei que parece estranho, olhando a nossa volta disfarçadamente como se estivesse procurando por algo, ergo uma sobrancelha e faço o mesmo por precaução. Está tudo normal, aparentemente, mas silencioso demais.

- Hm? - Olho para o meu sapato ao notar que pisei em algo.

Uma poça d'água, mas pelo que percebo no céu não deve chover ali há um bom tempo para ter algo assim. Fico intrigada e suspeitando de que algo esteja errado.

- Reparei isso também. - Sakura aparece ao meu lado. - Acho que estamos sendo seguidos.

- Provavelmente. Temos que ficar atentos. - Falo mais séria e em um tom baixo para não preocupar Tazuna.

Nos entreolhamos e assentimos juntas. Continuamos a caminhar quando na nossa frente aparecem dois homens com a bandana do País da Névoa, nos fazendo parar.

- Crianças, protejam o Tazuna! - Kakashi ordena antes de correr para atacá-los.

Os três lutam até que os ninjas cercam Kakashi com suas correntes de espinhos e o matam de uma vez, arrancando um grito assustado de Sakura e Naruto. Fico paralisada, não acredito que esse foi seu fim.

- Agora é a sua vez! - Um deles corre para nos atacar.

- Pode tentar! - Grito e corro em sua direção para impedir que se aproxime.

Sasuke aparece correndo ao meu lado e nós dois lançamos shurikens nas correntes, prendendo-as na árvore, assim prendendo os homens também. Nós dois saltamos e ficamos sobre eles.

- Nada mal, pequena. - Ele cruza os braços

- Nada mal também, garotinho. - Sorrio sarcasticamente

- Veremos o que mais sabe. - Acrescenta.

Então pulamos e chutamos o rosto deles fazendo as correntes soltarem das luvas, agora sendo menos uma coisa para nos preocupar. A dupla corre e um deles vai em direção ao meu irmão e o outro à Tazuna.

- Maninho! - Grito em desespero para que se mova.

- Naomi, o construtor! - Sasuke me lembra.

Estalo a língua, vou às pressas em sua direção e desfiro um chute forte no rosto do homem que ia matar Tazuna e Sakura. Olho rapidamente para o lado quando me relembro do meu irmão e fico aliviada ao ver que Sasuke o salvou. Quanto volto meu olhar para frente, aquele mesmo homem que lancei ao longe volta correndo, me preparo para dar mais um golpe nele. Alguém surge na minha frente envolvendo o seu pescoço com um só braço, nos surpreendendo.

- Kakashi-sensei! - Sakura e eu sorrimos.

Notamos que ele pegou os dois facilmente, diferente de antes.

- Mas ele estava... - Naruto tenta dizer. - Como...?

- Foi um jutsu de substituição, certo? - Continuo a sorrir quando pergunto, me lembrando de quando usou antes. Ele assente com um sorriso e meus olhos brilham de admiração.

- Desculpe não ter ajudado antes Naruto, eu não queria que te machucassem. - Diz Kakashi - Bom trabalho Sasuke e Naomi, mandaram muito bem. Você também, Sakura.

- Moleque medroso. - Sasuke fala

- Sasuke! - Naruto rosna, o encarando.

A situação fica tensa quando notamos um ferimento na mão do meu irmão, ele não pensa duas vezes ao enfiar uma kunai no local para remover o veneno que foi posto ali, fazendo uma promessa que me lembra à mim mesma. Sakura trata da sua mão e seguimos viagem, pegando um barco ao chegar perto da água. A neblina estava densa e não tinha como ver quase nada, só a ponte que surgiu acima de nós.

Naomi e Naruto: Gêmeos em ação [Primeira Temp.]Onde histórias criam vida. Descubra agora