Narradora
Sasuke e Naomi voltam para a fogueira após pescarem mais peixes para comer e se deparam com a cena de Kabuto com o pergaminho deles em mãos.
- Solte o nosso pergaminho! - Naomi ordena, se preparando para atacar.
- Calma. Eu salvei vocês por pouco. Eles já iriam abrir o pergaminho. - Kabuto explica, jogando para Sasuke que pega.
- Vocês o quê?! - Naomi olha para Sakura e Naruto. - Sakura, eu esperava mais de você.
- Desculpa. - Eles dizem de cabeça baixa.
- Isso poderia ter custado toda a prova! - Sasuke dá bronca também.
- Enfim, deixarei vocês. - Kabuto fala, se virando para ir. - Tenho que chegar na torre logo.
- Você já conseguiu o outro pergaminho? - Naomi pergunta surpresa.
- Sim. Foi fácil. - Ele responde, os olhando por cima do ombro.
- Lute comigo por ele. - Sasuke fica em posição de ataque.
- Hm... - Kabuto pensa por um instante e decide: - Vocês precisam de ajuda. Venham comigo.
E assim foi, Kabuto avisou sobre os perigos da floresta e de como conseguir um pergaminho.
Quando a noite chegou, eles tinham conseguido o outro pergaminho, graças a Kabuto, agradeceram bastante por isso, agora só falta chegar na torre.
- Já dá para ver ela! - Naruto fala em um tom alto de animação.
- Shi! - Todos fazem para que fique quieto.
- Desculpa. - Ele sorri nervosamente.
A equipe continua seguindo com Kabuto até que Sakura nota que nem saíram do lugar, descobrindo o genjutsu do inimigo que resultou em uma luta. Acaba que eles fogem e o time 7 corre com Kabuto para chegar a torre o quanto antes.
- A hora está passando! - Sakura alerta.
- Vamos rápido. - Kabuto diz.
Eles chegaram a torre e antes de entrarem, agradeceram ao novo amigo.
Um pouco depois de entrarem e ficarem esperando, Iruka apareceu e os gêmeos pularam nele fazendo-o cair no chão.- Estou orgulhoso de vocês. - Ele diz com um sorriso.
- Obrigado, sensei! - Falam juntos.
[...]
Estavam todas as equipes juntas em fila, ouvindo sobre a próxima fase do exame. Sakura e Sasuke discutiram sobre a marca, Naomi ficou do lado de Sakura, porém, Sasuke não deu ouvidos. A equipe 7 ficou surpresa ao ver Kabuto desistindo do exame quando o Hokage lhes deu a chance de ir embora.
- Muito bem... - Hiruzen fala. - A próxima fase começará agora.
Todos foram para a arena onde teriam que lutar.
Naomi
No telão, passam vários nomes, confesso que estou um pouco nervosa, ou bastante. Olho para o time do Gaara e lembro de como ele matou aquele homem facilmente, não quero ter que lutar com ele. E lá apareceram os nomes: Sasuke contra um dos amigos do Kabuto.
- Vai, Sasuke! - Gritam Sakura e Ino, animadamente.
- Boa sorte, cara! - Naruto sorri para ele.
- Não preciso de sorte. - Sasuke diz confiante.
Me aproximo dele, dando um soco em seu ombro que chama sua atenção.
- Vê se não morre. - Cruzo os braços, olhando séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: Gêmeos em ação [Primeira Temp.]
FanfictionNaomi Uzumaki, gêmea de Naruto Uzumaki. Ela não tem o kurama presa dentro dela como o irmão, mas é odiada pela vila mesmo assim infelizmente. A garota quer realizar o seu sonho e mostrar a todos o quão forte é; ser respeitada e capaz de proteger seu...