Cap 5 : Notícias

10.4K 807 717
                                    

Naomi

Assim que chegamos na vila, meu irmão e Kakashi me levaram ao hospital onde só puderam passar uma pomada e enfaixar minhas mãos, dizendo que eu não poderia fazer jutsu por um tempo.

[...]

Eu estava voltando de um treino que Kakashi-sensei estava me passando, era pra eu aprender a usar melhor as minhas pernas nas lutas, já que não poderei usar as minhas mãos por um tempo.

Bom, continuando...
Eu estava passando quando vi Naruto e os mini-Narutos, Sakura também estava lá.
Acho que Naruto falou algo errado, porque Sakura bateu no meu irmão e depois em Konohamaru.

- O que está acontecendo? - Pergunto ao me aproximar.

- Seu irmão idiota e o ajudante idiota dele! - Sakura responde, furiosa.

- Tinham que ser... - Solto um suspiro.

Prefiro ficar quieta na minha, eles discutem entre si causando uma confusão, penso que se alguém perguntar irei fingir que não os conheço. Ocorre o contrário quando Konohamaru esbarra em um garoto alto.

- Olha por onde anda, pirralho! - O rapaz diz.

- Ei! Não me chame de pirralho! - Konohamaru se enfurece fácil.

O mesmo rapaz ri, achando graça no pequeno, o pega pela gola da camisa e levanta a altura do seu rosto para encará-lo.

- Acho que vou bater nesse aqui. - Decide.

- Me solta! - Konohamaru se debate para tentar se soltar.

- Solta ele! - Naruto grita perto, me causando uma leve dor no ouvido.

- Solte-o, por favor. - Tento ser educada.

Ele nos ignora, Naruto corre na direção do rapaz e tenta bater nele, mas o rapaz consegue jogar o meu irmão para longe com apenas um chute.

- Naruto! - Konohamaru o chama em desespero.

- Ai! - O rapaz o solta quando uma pedrinha acerta sua mão.

Aproveito a oportunidade que me vem, corro e chuto seu queixo, pego Konohamaru ao pousar no chão e o afasto.

- Ninguém disse para você que é covardia bater em crianças? - Sasuke estava na árvore com uma pedrinha na mão

- Já chega. - O garoto se irrita e leva a mão às costas, tirando algo enfaixado para usar contra nós.

- Chega, Kankuro. - Outra voz surge.

Perto de Sasuke, de cabeça para baixo, vemos um ruivo de braços cruzados, o rapaz e uma garota loira se estremecem com sua presença.

- Gaara?! - Kankuro fala assustado. - D-Desculpa, foram eles que...

- Cala a boca! - Ele o interrompe - Ou eu mato você!

- Está bem, me desculpe. Eu perdi o controle. - Kankuro abaixa a cabeça como um servo.

- Desculpem pelos... problemas que eles causaram. - Gaara nos olha ao falar. - Vamos embora. Não viemos aqui para brincar.

- Sim. Está bem. - Os seus acompanhantes assentem.

O ruivo salta para a rua, juntamente de Sasuke que se posiciona ao nosso lado, nos encaramos e vejo que são ninjas da Vila da Areia pelo símbolo nas suas bandanas.

- E vocês dois? - Gaara olha para mim e Sasuke. - Quais são seus nomes?

- Sou Uzumaki Naomi. - Respondo desconfiada.

Naomi e Naruto: Gêmeos em ação [Primeira Temp.]Onde histórias criam vida. Descubra agora