❤Novidades❤

6.3K 285 15
                                    

Para começar...

Desculpem por ter demorado. É que eu quase desisti de fazer. Mas aí né, a gente lembra que o Naruto nunca desiste kkkk
E também porque fiquei sem ânimo e criatividade para fazer

Eu não postei tudo de uma vez. Vou ir atualizando com o tempo, porque Naruto shippuden é muito grande

Já vou falando, Naomi vai ficar mais forte e mudar um pouco. Pois ela ainda tem muito oque aprender, igual ao seu irmão
Despedidas, sofrimento, amor, poder, mais lutas...
Tudo isso e muito mais.

E tem outra notícia. Fiz outras duas fanfics que contém a Naomi, mas são diferentes dessa aqui. Vejam : My School, My Life

"Contando a história de Uzumaki Naomi (irmã gêmea de Uzumaki Naruto) se aventurando com suas amigas na escola. As coisas começam a mudar quando ela e suas amigas decidem fugir do seu colégio interno para ir em festas. Naomi quer aproveitar tudo até antes de se formar.

O problema, é um certo interesse dela em alguns caras, ambos diferentes, mas eles querem a mesma."

Romances proibidos, problemas, aventuras doidas e muito mais coisas que ela e seus amigos enfrentarão.

Nessa história, terão só os personagens originais, só Naomi que é minha criação. Até Kaguya pode aparecer a qualquer momento.

...

E agora: Shot In Love

"Hatake Kakashi trabalha para o FBI, sendo o melhor agente. O prateado nunca gostou da idéia de ter um parceiro e quando a novata, Uzumaki Naomi, chega e vira sua parceira, eles acabam não se gostando, mas quem sabe, as coisas podem mudar.

Subestimada, Naomi mostra ser bem mais do que aparenta, surpreendendo todos. Não é atoa que foi a melhor da sua antiga cidade."

Nessa fic, vão ter muitas coisas maneiras também, como, ação, aventura, romance e outros.

Se estiverem interessados, podem dar um pulinho lá no meu perfil para ver.

Naomi e Naruto: Gêmeos em ação [Primeira Temp.]Onde histórias criam vida. Descubra agora