Naomi
- Kakashi-sensei. - O chamo - Como é fazer parte da anbu?
- Como sabe que eu já fui parte da anbu?
Estávamos passando por uma pequena vila. Tinha várias pessoas vendendo coisas nas barracas, sendo comida ou enfeites de fantasias.
- O meu sonho, lembra que te contei? E também, naquele dia que o meu irmão invadiu a sua casa.
Ele parece pensar um pouco
- Ah, sim. A tatuagem. - Ele ri - Bom... Eu já fui o capitão da anbu.
- Uau! Que legal! E como era?
- Os anbu só fazem missões de nível S. Missões bastante perigosas. Sendo capitão, você fica no comando de várias vidas, e as chances de alguém morrer, é grande.
Por essa eu não esperava. Sabia que os anbu faziam missões perigosas, mas ouvir isso de quem já fez parte... É impressionante.
Andávamos pelas ruas em silêncio.
Kakashi-sensei parava nas barracas para ver coisas que ele nem comprava- Papai! - Escuto uma criança
Era uma garotinha, ela parecia assustada, e não tinha ninguém com ela.
- Minha querida. - Aparece um homem - Graças a Deus, te encontrei. Eu te amo meu amor, nunca mais saia de perto de mim, está bem?
Ele a pega no colo e ela sorri para ele.
- Está bem, papai. Eu também te amo muito. - Ela brinca com o seu cabelo
- Que tal comprarmos um presente? - Diz o homem
- Sim! Eba!
Eles desaparecem em meio a multidão.
- Está tudo bem? - Kakashi-sensei aparece ao meu lado
- Ah! - Levo um susto - Estou bem sim.
Saímos da vila e pegamos a estrada novamente.
- Não entendo o porquê de ficar vendo coisas que não vai comprar. - Cruzo os braços
- Eu gosto. E comprei algumas coisas sim. Você que não viu.
Derrepente, começo a pensar em Konoha, e como todos devem estar.
E acabo pensando no dia em que Sakura e eu brigamos.- Parece triste. - Diz Kakashi-sensei - O que houve?
Não vejo motivos para esconder dele.
- Sakura viu o colar. No dia em que fomos embora, acabamos brigando.
- Já era de se esperar. Sakura gosta dele.
- Ela quis lutar comigo só por causa dele.
- Deixe-me adivinhar, você não aceitou.
- Como soube?
- Foi um palpite. E você fez o certo. Brigar com o seu amigo por causa de alguém... O resultado disso não é bom.
Kakashi-sensei parecia triste. Será que isso já aconteceu com ele?
- Até perguntaria. Mas sei que o senhor não vai me contar. - Falo
- Isso foi um palpite? - Ele ri - Porque, acertou.
Todos da nossa vila são tão fortes. Já vi tantas pessoas que sofreram ou que já perderam alguém, e mesmo assim, ficam mantendo um sorriso no rosto.
Kakashi-sensei... Naruto... Sakura... E até mesmo eu.
Fomos descansar em uma vila próxima a mais um lugar sagrado, da qual teria mais pergaminhos para eu estudar.
Como sempre, Kakashi-sensei pagou um quarto somente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: Gêmeos em ação [Primeira Temp.]
Fiksi PenggemarNaomi Uzumaki, gêmea de Naruto Uzumaki. Ela não tem o kurama presa dentro dela como o irmão, mas é odiada pela vila mesmo assim infelizmente. A garota quer realizar o seu sonho e mostrar a todos o quão forte é; ser respeitada e capaz de proteger seu...