Narradora
Tsunade vai de manhã visitar Naomi.
Ela queria ver o resultado e torcia para que a garota não tivesse morrido.
Ela vai até o quarto e se surpreende.- Naomi! - Ela grita
- Oi, senhora Tsunade! - Naomi vestia as suas roupas
- Quem te liberou?! - Vai até a menina
- Bom... Ninguém.
- Então por que está se arrumando?!
- É que eu me sinto melhor.
- Você não vai agora. Pelo menos, até eu me certificar de que você está bem.
- Tudo bem então. Espera aí... - Naomi coloca a mão no pescoço - Cadê o meu...?!
- Cola? - Tsunade completa e mostra ele - Me diga a verdade Naomi, onde arranjou ele?
Naomi respira fundo
- Foi o Sasuke que me deu...
- Te deu? Quando?
- Na... Na noite em que ele foi embora.
- Naomi! Por que não me disse?!
- Eu... Eu não sei...
- Naomi... Me diga a verdade.
- Eu não sei! Está tudo tão estranho ultimamente. Naquela noite, vi Sakura chorar e implorar para que Sasuke ficasse. Depois que ele a apagou, ele me disse algumas coisas e me entregou isso. E quando vi, ele tinha ido embora. Acabei esquecendo de tudo e fui para casa!
Naomi fica ofegante e abaixa a cabeça.
Tsunade se aproxima e a abraça.- Me desculpe. - Tsunade fala - Você acabou de acordar e eu te pressionei com isso. A culpa não foi sua.
Ela entrega o colar
- Você sabe que Sakura ama ele, né? - Tsunade a olha e Naomi assente - Então, não deixe ela ver isso.
- Tudo bem. Posso ir agora? - Naomi pergunta
- Não. Tenho que fazer alguns exames com você ainda.
Tsunade demora um tempo, mas ela logo a libera.
- Parece que está muito melhor. - A Senju diz - Como se nunca tivesse sido ferida... E você ganhou marcas nas bochechas iguais as do Naruto.
- Mas ficarei bem... Certo?
- Mas é claro! - Ela sorri - Para comemoramos, que tal um lámen?
- Jura, senhora?!
- Claro! Mas antes, vamos passar na minha sala. Tenho que pegar um negócio.
Elas vão a sala da Hokage.
Quando elas se aproximam da porta, Naomi escuta um barulho.- Espera. - Ela sussurra - Tem alguém lá dentro.
- Alguém? - Pergunta Tsunade
Naomi vê que está sem kunais ou shurikens, então ela apenas se prepara.
Então ela corre e chuta a porta.- Surpresa! - Todos gritam
- Ah! - Naomi grita de susto
Naomi
Estavam quase todos lá: Kakashi, Naruto, Sakura, Ino, Shika, Hinata, Kiba, Lee, Tenten, Choji, Shizune, e é claro, a senhora Tsunade.
Meu irmão foi o primeiro a me abraçar.- Você me assustou! - Ele me abraça forte
- Me perdoe, irmão. - Eu retribuo
- Sai, Naruto! - Sakura o empurra - Minha vez! - Ela abre os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: Gêmeos em ação [Primeira Temp.]
FanficNaomi Uzumaki, gêmea de Naruto Uzumaki. Ela não tem o kurama presa dentro dela como o irmão, mas é odiada pela vila mesmo assim infelizmente. A garota quer realizar o seu sonho e mostrar a todos o quão forte é; ser respeitada e capaz de proteger seu...