Narradora
Lá estavam eles, Naruto, Naomi e Gamabunta em um só corpo, lutando contra o Uma Cauda do Gaara.
Graças a Naomi, eles podiam se teleportar e atacar melhor o monstro do Gaara.
- Temos que desfazer esse jutsu para que possamos ganhar! - Diz Gamabunta na mente deles
- Mas como? - Pergunta Naruto
- Ele está ali em cima da cabeça desse monstro. - Diz Naomi - Temos que acordá-lo
- Quando eu chegar bem perto, vamos desfazer a transformação, e aí, vocês o acordam. - Diz Gamabunta
- Pode deixar! - Dizem os gêmeos
Eles chegam perto o suficiente da criatura.
Gamabunta se destransforma e os gêmeos pulam no monstro.
Eles correm na direção de Gaara que estava inconsciente.
Naomi faz um portal, fazendo o irmão chegar mais rápido de Gaara, então ele dá um soco no ruivo.- Mas o que...?! - Gaara acorda - Vocês desfizeram o meu jutsu?!
Gamabunta acerta o bicho e os dois desaparecem.
Gaara e os gêmeos caíram inconscientes e fracos demais.Gaara não podia usar a areia para se salvar. E Naomi não poderia usar os portais para salvá-los, então eles caíram no chão.
Sakura foi salva da morte.Naruto ainda consciente, se proximou de Gaara que não podia de mover.
- F-Fique longe de mim! - Grita Gaara
- Eu sei... - Diz Naruto - Eu sei como você se sente. É ruim, não é ? Se sentir sozinho, mas pelo menos... Como eu, você tem os seus irmãos...
Naruto olha para o lado e vê a irmã desmaiada no chão, e apaga também...
[...]
Mesmo Konoha tendo ganhado do ataque, infelizmente, perderam pessoas;
Como o Hokage.
Naomi e Naruto estavam em casa se arrumando para o enterro.
Naomi teve que acertar os cabelos, tendo que cortá-los abaixo dos ombros.Ela estava no seu quarto, mas não estava se arrumando, ela estava deitada no chão, chorando.
Ele a ajudou, ele cuidou dela e do seu irmão, ele não os via como um perigo igual ao resto da vila.- Irmã. - Naruto abre a porta do quarto
- Oi... - Ela se levanta
Naruto a abraça e ela chora mais.
- Está sendo difícil para todos nós. - Diz Naruto - Mas temos que ser fortes.
- Eu sei... - Naomi enxuga as lágrimas
Eles saem de casa com roupas pretas.
Eles se encontram com Sakura no caminho, e depois com Sasuke.
Ambos caminharam juntos até o funeral.Estavam todos da vila homenageando o Hokage e os outros ninjas que morreram na batalha por Konoha.
Até que começou a chover.
Naomi olha para o céu e uma gota caiu perto do seu olho, fazendo-a parecer que estava chorando.
Ela limpou a gota e tentou manter-se séria para não chorar.Chega a vez de cada um colocar uma flor para o Hokage.
Cada ninja com uma boa memória de Hiruzen.Naomi:
Ele ensinando o jutsu pra ela.
O mesmo rindo de quando ela errava e de como ela ficava brava.
Cada um com uma boa lembrança...[...]
Mesmo com aquele ataque, a vila evoluiu muito bem. Cada um ajudou o outro.
Naomi ajudou bastante também, ela usou os seus jutsus para ajudar na construção do muro de Konoha.
E não ligou se gastaria todo o seu chakra, apenas queria ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: Gêmeos em ação [Primeira Temp.]
FanfictionNaomi Uzumaki, gêmea de Naruto Uzumaki. Ela não tem o kurama presa dentro dela como o irmão, mas é odiada pela vila mesmo assim infelizmente. A garota quer realizar o seu sonho e mostrar a todos o quão forte é; ser respeitada e capaz de proteger seu...