Capítulo 8

748 27 0
                                    

Alexandra pov.

Encontro-a em frente de casa e abraço-a.

-ok vamos - da-me a mão e começamos  a andar.

Paramos em frente de uma gelataria.

-senta-te eu vou pedir os melhores gelados-ela diz sorrindo e eu afirmo com a cabeça sentando-me.

Ela volta e começamos a falar quem nos vise agora pensaria que somos amigas a muito tempo, eu realmente estava a gostar de falar com ela.

-Jessica Enzo-um empregado fala com duas taças de gelado. o sobre nome dela e igual ao do Mateu.

-obrigada-sorri e o empregado vai embora.

-Desculpa a pergunta mas és irmã do Mateu, quer dizer do dono do Morro-olhei para ela que suspirou.

-sim eu sou e queria te falar dele.

-ah não comesses a ser igual a minha irmã.

-ela não estava a mentir mas vamos fazer assim pergunta-me o que quiseres sem restrição-ela fica seria.

- quais são os negócios do teu irmão.

-droga e trafico de armas.

-ele e realmente mão?

-sim ele é.

-ele namora?.

-Não esta a pensar nisso o lance do meu irmão e foder não namorar .

-o que teria possivelmente acontecido se eu fica-se no seu escritório?

-sendo sincera provavelmente teria fodido igual as outras putas-fiquei olhando para ela que fazia cara de arrependimento.

-e se eu não quisesse?-no mesmo segundo terminei a frase ela riu.

-Ele não se importa com opiniões de quem vai foder-olha-me nos olhos e suspira - olha eu não quero que ele te magoou , eu conheço o meu irmão e sei do que ele e capaz de fazer, eu realmente adorei conhecer-te e sinto que a nossa amizade vai durar por isso por favor afasta-te dele.

-ta eu afasto-me e não vão precisar de se preocupar com isso-olho para ela e abraço-a.

Acabamos de comer o gelado e Jess estava com uma cara de entusiasmo.

-Hoje vamos dormir todas em minha casa tu,bi e a JU. 

O grande favorOnde histórias criam vida. Descubra agora