Capítulo 38

369 15 0
                                    

Alexandra pov.
Acordo de manhã com Mateu olhando para mim.
-bom dia morena - diz Mateu olhando pra mim
-bom dia Mateu - digo olhando pra ele
-ju nos convidou para ir à praia queres vir-diz pegando em seu telemovel.
-sim vou me preparar - digo levantando me.
-quando estiver pronta vá para a sala - diz saindo do quarto.
Visto o meu fato de banho e uma roupa por cima e chamo Mateu ao meu quarto.
-Mateu está ponto se estiver venha ao meu quarto- digo gritando
- sim morena - diz dirigindo se a meu quarto .
- Pode me fazer uma trança- digo entrando na casa de banho.
- Sim claro - diz indo ter comigo.
Depois disso descemos e entramos no carro quando lá chegámos está já todos nas toalhas a nossa espera.
-voces demoram muita a se preparar- diz luke .
-fala com a Alexandra - Mateu diz
-lá nisso eu concordo - diz minha irmã .
-Podem parar - digo esticando a minha toalha.
-o último a nadar e um ovo podre - ju disse.
E começamos todos a correr em direção ao mar Mateu ia a frente e logo de seguida eu quando me levanto debaixo de água percebi que estou muito longe deles.
-Alexandra tu nada muito vem para aqui ainda é comida pelo um tubarão - jess diz .
Volto pra ao pé deles reparo que luke fica a falar com minha irmã e Mateu e ju estam bem ao longe eu e Jess disidimos ir a nadar até eles.
-corrida ao 3 2 1 - Mateu diz lá ao fundo.
Quando chego bato com a minha cabeça em abdominal de Mateu .
-a desculpa não sabia que estava tão perto- digo afastando me.
Quando ia pra afastar me sinto alguma coisa a puxarem era Mateu e eu fico ao lado dele.
-desafio quem aguenta mais tempo debaixo de água - Mateu da a ideia .
-1 2 3 - digo e logo de seguida ponho me debaixo de água.
Quando me levanto reparo que o único era Mateu passado um bom tempo começo me a preocupar pois. Mateu nunca mais se levantava logo de seguida puxo.
-ma tu e loko nos prega sustos - diz a jess.
- me desculpa não percebi que estava assim a tanto tempo.
Logo de sguida todos foram para a toalha menos eu e minha irmã .
-olha aquele rapaz está de olho em ti - minha irmã diz .
-mana não estou para rapazes- digo já a me preocupar
Olho para a toalha e percebo que Mateu já tinha percebido a situação. Olho para ele e faço cara de quem não sabe o que fazer e ele vem até a água.
- Mateu aquele rapaz não é prefeito para Ap- minha irmã diz.
- Não me parece - Mateu diz
Mateu pensva que tinha controlado a situação é ele foi pra a toalha ponho me a nadar e quando percebo já estava o rapaz ao meu lado .
Eu fico virada de costas para a areia e o rapaz fica ao meu lado encostando o uma faca em minha anca.
- vocês são perfeitos um para o outro - minha irmã diz
Quando eu ia para reponde ele encosta mais a faca
- Sim - digo em pânico
- Vou vos deixar sozinhos - do a minha irmã
- olha tu vai dizer para seus amigos que vai comigo para casa senão te espeto está faca- diz o rapaz
Logo quando o rapaz diz isso Mateu chega .
-então mor tudo bem - diz pondo o seu braço em meu ombro - quem é esta rapaz .
-ninguém mor vamos embora- digo indo embora com Mateu que logo de seguida tira o seu braço de cima de mim.
-obrigada por me salvar - digo baixo
- sabe que estou sempre atento - Mateu diz
Chegamos ao pe dos outros e não da falou mais nada até que no despedimos e fomos para casa .
Quando chegamos em casa vou logo para a casa de banho e Mateu vem a trás.
- quero ver se broziou muito- diz tirando o meu fato de banho .
- Aí a porra broziou mesmo - diz pegando em mim ao colo e me beijando .
Ele me desfaz a trança e me lava o cabelo logo de seguida lavo eu o seu cabelo.
Depois de acabemos vou me vestir mas antes disso passo creme.
-deixa estar que eu passo - Mateu diz pegando no creme .
-tá bom - digo
Depois de ele espalhar o creme vamos nos vestir até que lhe liga-o a dizer que ele tem de ir aí escritório.

O grande favorOnde histórias criam vida. Descubra agora