Mateu pov.
Acordo de manhã agarrando a morena levanto me sem fazer barulho .
Vou até a cozinha e preparo o pequeno almoço para a morena.
Levo a comida lá para cima e ponho em cima da mesa de cabeceira e acordo a morena.
-Bom dia morena - digo sorrindo
-Bom dia - diz abrindo os olhos
-Toma o pequeno almoço - digo pondo o tabuleiro em cima dela.
-Obrigada - digo começando a comer.
Fui para o meu escritório pois precisava de tratar de negócios.
Alexandra pov.
Depois de comer visto me e decido ir ao escritório de Mateu.
Bato na porta.
-Entre- Mateu diz
-Posso entrar?- digo
-Claro morena - Mateu diz
-Hoje tens a minha companhia - digo sentando me - Mas só se quiseres.
- Claro que quero morena -diz olhando para mim.
Fiquei sentada numa das cadeiras á frente dele mexendo um pouco no celular e olhando para ele. Mateu olhava sério para um papel.
-Precisas de ajuda?- digo aproximando me da secretária
-Acha que aguenta?-pergunta rindo
-Até parece me deixa ver- pego no papel-isto é sobre droga e armas?
-Acha que eu trabalhava com o que? Flores e arco-íris-volta a olhar para os papéis
-Que graça que tens- meto a língua de fora- se estás sempre a ter problema com esta zona porque não paras de traficar lá?
-Porque essa zona é importante e o problema fica no caminho-olha sério para mim e eu fico pensativa-Alguma ideia?
-Vai pela rota normal leva carros que não dêem na vista e se for mais que um carro não vão juntos- olho para outro papel- tens alguém do sexo feminino a trabalhar contigo?
-Sim uma ou duas porque?
-Assim sempre que forem vai um homem e uma mulher assim podem passar como um casal- olho para ele que me olha com espanto
-Caraca tu até que é inteligente-começa a rir
-Juro que te vou proibir de me dar beijos- cruzo os braços
-Ue porque?- olha para mim
-Porque eu quero-sorrio
-Não ia aguentar- sorri
-Tu que não ias- vou até ele e sento me no colo dele começo a ver uns papéis e mexo um pouco a anca e oiço um suspiro vindo dele sento me na secretária de frente para ele e quando ele vem para me beijar o telemóvel dele começa a tocar.
-Merda-diz um pouco irritado e eu riu e ele vai atender e depois de atender olha para mim-Primeiro isto não vai ficar por aqui e segundo prepara-te vamos para o outro escritório.
-Ok vamos-sorrio
Saímos de casa e vamos até ao outro escritório e na entrada estavam dois homens enormes e dentro da sala de espera estavam duas mulheres e uma era mais velha que a outra sigo Mateu até dentro do seu escritório e sento me ao seu lago.
-Podem entrar- Mateu olha para mim e volta a olhar para a frente sério e eu fico séria também
-Desculpe Morte por estar a vir ao seu morro sem ter marcado- a mais velha diz enquanto as duas entram e se sentam
-Deixe disso porque estão no meu morro?
-É que queria lhe pedir para deixar a minha filha vir morar aqui é que anda haver alguns problemas lá e eu só quero que ela tenha uma vida melhor- olho para a sua filha que devia ser um pouco mais velha que eu e ela parecia que queria outra coisa deste morro.
-Volte para a sala de espera quero falar só com ela- Mateu olha para a duas a mais velha levantasse e sai
-Aí morte para começar obrigada por me atender só quero dizer que vou ajudar em tudo- assim que ela abriu a boca começou a se aproximar da secretária se atirando a Mateu que continuava sério.
Eles foram falando e cada vez mais ela se atirava a ele então decidi agir, sentei me no colo de Mateu que nem se importou enquanto falam vou lhe dando beijos no seu pescoço e olho para ela.
-Morte não podes pedir a tua putinha para ir um pouco lá para fora enquanto falamos?- assim que ela fala isso eu me levanto de frente para ela
-Primeiro aqui a puta és tu ou tu pensas que não tá na cara que tu quer dar para ele? Segundo nem sequer pertences a este morro e terceiro-olho bem na cara dela- Ele é só meu.
Ela ficou com uma cara de espanto e se levantou ia me fazer alguma coisa mas parou quando olhou para trás de mim.
Mateu pov.
Assim que a morena disse aquilo senti uma necessidade enorme de a ter, reparei que essa puta ia lhe fazer algo.
Me levantei pegando uma arma e pondo a mão na cintura da morena enquanto olho para a puta bem nos seus olhos assim conseguia ver o seu medo.
-Acho melhor ires embora-digo apontando lhe a arma e morena olha para mim com um sorriso no canto da boca e volta a olhar furiosa para ela- e assim que saíres não te atrevas a entrar no meu morro outra vez.
Ela não fala nada e sai batendo com a porta assim que sai morena suspira e senta-se na secretária e olha para mim.
-Então quer dizer que tu me ama?- sorrio e aproximo-me dela
-Não nem um pouco era só para ela não achar que pode me chamar de puta- Morena sorri
-Tem certeza que não me ama?- aproximo me cada vez mais
-Hm não-morde o lábio
Beijo lhe e ponho as mãos na sua cintura e levanto a sentando-me e pondo-a no meu colo.
Fomos nos beijando ela mexia muito bem sua cintura, tirei lhe a camisola e fui deixando beijos e alguns chupões no seu peito enquanto ela suspirava.
Alexandra pov.
Depois de Mateu tratar de alguns assuntos fomos para casa e já era tarde quando chegamos Mateu começa logo me beijando me pega ao colo e sobe as escadas comigo quando chegamos ao quarto Mateu começa a desapertar as calças quando percebo já não as tinha quando ele passa a mão na minha cintura e começa a descer pegando com o dedo na minha calcinha.
-Mateu chega - digo me vestindo .
-Me desculpa deixei me ir na tentação - diz me largando
-Mateu não faz mal só quero ir com calma - digo me levantado.
Quando dou por nós estávamos em conxinha Mateu estava a ver televisão e eu estava caindo no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande favor
RomanceEstou quase a chegar ao morro , sim vim de portugal para o morro da morte no Brasil. Tudo começou quando a nossa mãe faleceu e o nosso pai começou a beber demasiado, a nossa vida começou a ficar cada vez mais horrível. Então a minha irmã foi para o...