Capítulo 1

2K 50 0
                                    

 Alexandra pov.

-finalmente chegai !

-gritei esquecendo que estava no meio do aeroporto.

Depois de me aperceber que estavam todos a olhar para mim comecei a ir para a saída , onde ouvi buzinarem e quando olhei vi a minha irmã . comecei a correr ao encontro dela, quando nos abraçamos tropeçamos o que nos fez cair.

- caraca quanta saudade já tinha desta peste – fala alto fazendo com que ambas começamos a rir.

Levantamos nos e demos um abraço forte e fomos para o uber. Estivemos a viagem toda a falar , as saudades eram tantas e de repente quando olho paramos na entrada do que eu acreditava ser o morro.

-isto e enorme –falo enquanto saímos do carro.

-chagamos, vou te mostrar já o teu quarto .

Subimos as escadas e ela abriu  a porta e nossa eu fiquei sem palavras, era perfeito.

-bem espero que gostes,tens toalhas já no balheiro .

-muito obrigada-digo entrado no quarto.

-prepara te que a meia noite vamos para o baile.-ela fala saindo.

Olho para as horas e me apercebo que são 11h , entro para a casa de banho e começo a tomar um banho calmo.

Saio e quando ia para a minha mala vejo um vestido e uns saltos em cima da cama.

Começo a me vestir e quando ia para me maquilhar ouvi  a minha irmã a chamar me .


E a primeira vez que estamos a publicar um livro por isso espero que gostem..

desculpem-nos por algum erro.

O grande favorOnde histórias criam vida. Descubra agora