Alexandra pov.
Acordo e fico vendo televisão até que recebo uma mensagem.
Mensagem on
Ju-Amiga olha tava pensando eu, tu, jess, bia, luke e se calhar Mateu irmos a uma lagoa que tem aqui perto! Que acha?
Eu-Adoraria mas primeiro tenho que falar com Mateu.
Ju-Claro vai lá quando souber de algo me avisa.
Mensagem off
Vou até ao escritório de Mateu e bato a porta.
-Pode entrar.-oiço sua voz e entro
-Desculpa incomodar-fecho a porta-Preciso te perguntar uma coisa.
-Tu nunca me incomoda morena-sorri para mim-pode se sentar se quiser.-eu sorrio e sento me.
-Olha a Joana convidou-nos para ir a uma suposta lagoa então queria saber se me davas permissão.
-Ah já sei qual é a lagoa e claro que podes ir.
-Ah tas a falar a sério?
-Claro que sim morena as ordens acabaram-sorriu-Eu vou te provar que não sou quem tu pensas.
Vou para o meu quarto me preparar
Quando vejo que chegou a hora desço e vou ter com Mateu.
-Vamos ? - pergunto
-Sim Morena vou só buscar a chave do carro - diz indo para seu quarto.
Passado um pouco Mateu desce .
-Vamos já estamos atrasados- diz abrindo a porta de casa
Chegamos ao carro e Mateu começa a dirigir quando íamos a meio do caminho Mateu coloca sua mas em cima da minha perna fomos a falar o caminho todo até que chegamos.
Logo que chagamos fomos ter com todos que já estavam lá comprimento toda a gente e me ponho de biquíni como toda a gente já estava .
-Salto em grupo - diz jess agarrando nossa mãos e saltamos todos.
Estávamos todos a nos divertir até que os meninos decidiram fazer uma competição de saltos mortais.
-Vá meninas-luke diz quando já estavam em cima de uma pedra-De que equipa são?
-Luke meu irmão-ju disse sorrindo
-Luke-minha irmã fala e ele lhe manda um beijo
-Mateu esmaga ele-jess ri e todos olham para mim
-Eu sou de quem vencer-riu
-Ah isso não vale-Luke ri
-Vale sim-levanto me-Vá saltem que nós vamos avaliar
Eles saltaram e quando saíram as meninas começaram a falar quem achavam que tinha ganhado mas eu não conseguia tirar os olhos de Mateu.
-Meninos está difícil de decidir por isso vamos deixar a decisão para a Alexandra-ju fala e me abana
-Mateu-saiu da minha boca sem sequer eu pensar
-Eu disse que era o melhor-Mateu sorri para mim fazendo com que eu core e olho para o lado.
Todos começam se a rir e os meninos sentam se bebendo cerveja.
-Vamos para a água?-jess pergunta
-Sim-eu e ju respondemos
-Eu vou ficar aqui com luke- minha irmã diz e elas começam logo a entrar.
Reparo que Mateu estava a olhar fixamente para mim e eu decido provocar um pouco, olho para minha irmã que estava distraída com luke e as meninas estavam a se divertir. Entro um pouco na lagoa começando a molhar o meu corpo devagar e olho para ele que estava mordendo o lábio enquanto olha para o meu corpo. Mando lhe um beijo e entro, passado algum tempo eu, ju e jess estávamos a nos divertir enquanto falávamos então decido sentar-me na borda da lagoa e vejo os outros a juntarem-se a mim e Mateu sentasse ao meu lado.
-Oh piranhas cheguem aqui-minha irmã grita e todos rimos ju e jess aproximam-se
-Então queria-vos informar que como eu perdi a competição decidi pagar um jantar para todos no melhor restaurante do morro-Luke diz e as meninas começam a festejar.
Decidimos começar a nos preparar, arrumamos tudo dentro dos carros despedimo-nos deles e entro junto com Mateu fomos viagem toda a falar e ele sempre com a mão na minha coxa chegamos a casa e saímos cumprimentamos a dona Maria e eu fui para o meu quarto comecei a me despir.
Mateu pov.
Assim que a morena vai para o seu quarto fico na porta espreitando. Assim que começa a tirar a roupa entro sem fazer barulho e encosto a porta vou na sua direção e agarro na sua anca por trás e começo a beijar lhe o pescoço sinto a sua pele arrepiar-se.
-Mateu não podemos não temos tempo para isso-ela fala baixo para a dona Maria não ouvir.
-Temos tempo-digo virando a de frente para mim e a beijando
-Mateu temos de tomar banho-sorri
-Eu resolvo isso-beijo-a e levo a ao colo para o banheiro sento a no lavatório e ligo a água começo a me despir
-Mateu vamos tomar banho juntos?-Morena tapa os olhos
-Qual o problema tu já me viu nu e tem calma não vou fazer nada que não queiras-agarro nas suas mãos destapando lhe a cara beijo a e levo-a no colo para debaixo da água e começamos a tomar banho.
Reparei que ela não tirava os olhos de mim.
-Pode me beijar se quiser-sorrio e aproximo-me dela
-Até parece que eu quero-diz olhando para outro lado-agora ajuda me a lavar o cabelo-vira se.
Sorrio e começo a lavar lhe o cabelo quando passo por agua ela vira se.
-Obrigada-sorri
-Agora ajuda me a lavar o meu abdominal-sorriu e ela pega na esponja e começa a lavar ela me deixava excitado quando ela ia passar por água começo a lhe beijar e acabamos de tomar banho e eu saiu de toalha na cintura e vou para o meu quarto.
Alexandra pov.
Depois de Mateu sair visto um vestido colado mostrando as minhas curvas. Começo a me maquilhar e Mateu abre a porta e senta-se na cama.
-Já estás pronta?-olha para mim
-Não ainda não-olho para ele e sorrio-Ainda tenho tempo?
-Sim podes estar descansada-sorriu
Continuo a me maquilhar e a falar com Mateu, acabo a maquilhagem e começo a tratar do meu cabelo.
-Porque precisa de se pintar tanto?-olha curioso para mim
-Ue para eu ficar bonita-continuo a tratar do cabelo
-Não acho que precise tanto disso tu é mó gata sem essas pinturas-fala ele estava falando de forma fofa eu sorrio e seco o meu cabelo quando acabo calço me e olho para Mateu.
-Acho que podemos ir-sorrio
-Caraca tu tá muito gostosa-olha para mim de cima para baixo
-Olha a baba-riu e descemos.
Despedimo-nos de dona Maria e fomos para o restaurante quando chegamos lá ainda ninguém tinha chegado então decidimos irmo-nos sentar e eu estava recebendo vários olhares tanto de homens como de mulheres.
Passado pouco tempo todos chegaram e começamos a jantar estávamos a falar estava tudo perfeito e Mateu estava tão diferente ele não parava de sorrir.
Depois de acabarmos ju deu a ideia de irmos a um bar aqui ao lado e todos concordamos.
Começamos a ir para lá e eu fiquei atrás com Mateu.
-Obrigada por hoje-digo baixo para os outros não ouvirem
-De nada morena tu merece tudo de melhor- olha para mim e sorri
Chegamos e estava a tocar funk e como estávamos com o dono do morro as bebidas foram grátis.
Mateu pov.
Tinha passado algum tempo e eu e luke éramos os únicos sóbrios, jess e ju já não estavam a vista provavelmente estavam já acompanhadas. Olho procurando a morena e vejo ela a dançar na pista e um infeliz começa a dançar colado a ela e fui lá buscá-la e decidi que estava na altura de irmos para casa.
Fomos e assim que chegamos ela agarra-se ao corrimão das escadas cambaleando pego lhe no colo e levo lhe para o seu quarto.
-Vá vai te deitar para dormir tá?- olho para ela que se deita rindo
-Tira me a roupa por favor-olho para ela e suspiro
Começo a lhe tirar a roupa e ela faz me cair na cama e senta-se em cima de mim.
-Morena não provoca estás bebada eu não vou fazer nada contigo- deito a e ela adormece logo e eu vou para o meu quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande favor
RomanceEstou quase a chegar ao morro , sim vim de portugal para o morro da morte no Brasil. Tudo começou quando a nossa mãe faleceu e o nosso pai começou a beber demasiado, a nossa vida começou a ficar cada vez mais horrível. Então a minha irmã foi para o...