Capítulo 9

692 25 0
                                    

Beatriz pov.

Estava a voltar do trabalho quando chego a porta de casa vejo Mateu e Luke.

-O que estão aqui a fazer?-paro de frente a Mateu.

-Até parece que não posso vir visitar alguém que me deve um favor-ri.

-Pague-te o que devia não te estou a dever nada-altero um pouco a voz.

-Se eu fosse a ti não falava assim-agarra-me o braço com força-eu não vou repetir  mais nenhuma vez tu estás a dever-me um favor-apertando mais forte largando-me e indo embora.

Luke olhava para mim preocupado.

-Sai daqui-vou até a porta destranco-a.

Alexandra pov.

Estava tão ansiosa para ir dormir a casa da Jess o estranho é que assim que contei a minha irmã ela ficou estranha mas não disse nada.

Acabamos de arrumar uma mala e fomos até casa da Ju , chegamos no topo do morro reparei na casa enorme.

-Meu Deus-abro a boca de espanto-que grande.

-podem entrar meninas,Jess foi tentar convencer o menino Mateu - Diz uma velhinha bastante simpática.

Entramos e ficamos a assistir tv passado bastante tempo começamos a ouvir  vozes a discutir fora de casa e logo entra Jess, o Mateu e o Luke.

-para com isso idiota - Jess grita indo para o andar de cima, olho para minha irmã que olha para baixo .

Nos subimos para ver se Jess estava bem ficamos lá em cima no seu quarto.

-meninas desculpem interromper mas o jantar já pronto-sorri.

-Vamos já dona Maria - sorrimos.

Descemos e eles estavam já sentados na mesa e nos sentamos-nos e começamos a comer.

O grande favorOnde histórias criam vida. Descubra agora