Capitulo 55

189 7 0
                                    

Mateu pov.
Acordo com Morena agarrada a mim sorrio e começo lhe fazendo cafuné.
-Bom dia amor- ela fala ainda com sono
-Bom dia amor- dou lhe um beijo na testa-Dormiu bem?
-Sim e tu?- diz sentando se do meu lado
-Muito bem- passo as mãos na sua coxa
-Mateu não abusa acabei de acordar- ri o que me faz rir também
Levantamo-nos e fomos fazer a nossa higiene pessoal. Decidimos ir almoçar a um restaurante por isso visto me e sento me a espera de morena que eu já sabia que ia demorar.
-Que foi?- pergunta pelo facto de eu não parar de olhar para ela
-Amo ficar te olhando- ela fica vermelha- tu é perfeita- beijo a
Morena acaba de se arrumar e vamos para o restaurante.
Recebemos vários olhares e vejo que muitos são para morena.
-Se quiser podemos trocar de restaurante- fala baixo por conta dos olhares
-Não me incomoda eles olharem para sua bunda porque no final sou só eu que posso mexer nela- digo um pouco alto e apertando a bunda dela.
Sentamo-nos e começamos a pedir assim que a comida chegou começamos a comer.
Íamos comendo e falando parecia que neste momento só existíamos nós.
-Amor queria comprar um vestido pode me ajudar?- olha para mim
-Claro vamos então- digo pagando a conta e vamos para uma loja.
Assim que chegamos morena já começou procurando passado alguns minutos ela continuava sem nada.
-Que raiva não encontro nada
-Vamos fazer assim tu vai para o provador me esperando que eu vou escolher um vestido ok?- ela ri
-Ok boa sorte- diz me dando um selinho e indo.
Começo procurando e encontro um vestido preto que parecia ser justo e um pouco aberto nas costas e decido que ela devia experimentar aquele então levo até ao provador. Quando a encontro lhe entrego o vestido.
-Amor pode ver- oiço morena do outro lado da cortina
Entro para a cabine
-Caralho tu ficou gostosa demais- ela olha no espelho e reparo que ela tava sem o sutiã- Tu tirou o sutiã é?
-Sim não consigo usar com este vestido- ri e eu passo as mãos nas costas dela e ponho-as dentro do vestido chegando ao peito
-Então quer dizer que lhes posso tocar?- olho para ela pelo espelho e reparo que estava mordendo os lábios.
Tiro uma das minhas mãos e desço até a sua intimidade e começo a tocar-lhe por cima das cuecas.
-Mateus estamos numa loja- fala quase sem voz
-É mas tu estás tão molhadinha- digo e abaixo lhe as cuecas e começo a tocar lhe.
Ela suspirava um pouco alto e eu tentava lhe dar beijos para abafar os gemidos passado um tempo ela veio-se e trocou se para a roupa normal. Saíamos de provador e as empregadas não paravam de olhar e nós só conseguíamos rir. Morena comprou aquele vestido e voltados para o hotel quando voltamos decidimos jantar e voltamos para o quarto.
Ficamos lá vendo televisão enquanto trocávamos carinhos e fumávamos até que adormecemos em conchinha

O grande favorOnde histórias criam vida. Descubra agora