Capitulo 47

283 11 0
                                    


-Não é isso- riu- Só faz o que eu te digo- ela aceita e tira a roupa.
Ponho-a na minha frente tapo lhe os olhos e abro a porta da casa de banho começo a andar com ela
-Ok podes abrir os olhos- fico atrás dela e ela abre
-Mateu- olha para mim- Isto é tão fofo muito obrigada eu te amo muito- me abraça
-Também te amo muitão morena- beijo-a- Bem vamos tomar banho
Tiro a roupa e ela acaba de tirar a sua e entramos faço lhe carinho e algumas massagens ficamos rindo e conversando ponho-a encostada ao meu peito e fico fazendo cafuné na sua cabeça e ela acaba por adormecer acordo-a para sairmos e ela se secar ela vai para o quarto de toalha e eu esvazio a banheira.
Quando chego ao quarto morena estava deitada de toalha na cama dormindo decido pôr-lhe a calcinha com o absorvente e digo que foi uma luta para perceber como se põem visto lhe uma camisola minha e a deito. Visto umas boxers e me deito pondo-a no me peito e adormeço.
Beatriz pov
Chegou finalmente o dia da viagem e assim que o despertador toca eu desligo.
-Mor tá na hora de levantar- digo sacudindo Luke que olha para mim
-Bom dia razão de eu não dormir mais tempo- diz com voz de sono o que me faz rir
-Vamos amor temos de nos preparar para ir para o aeroporto- beijo lhe e me levanto indo para a casa de banho e começo a tomar banho
-Amor- Luke grita- Onde está a minha camisola?
-No mesmo sítio que tu pôs- grito de volta
-Eu não encontro não onde tu pôs?- diz entrando
-Luke me escuta se eu for lá fora e encontrar a tua camisola eu te bato- olho para ele que ri e enrolo-me na toalha
Vou até ao quarto e encontro a tal camisola e atiro meu chinelo contra Luke que corre.
Depois de risos fomos tomar o pequeno almoço e ficamos a conversar depois de comermos arrumamos a cozinha e fomos para a casa de banho.
Luke e eu começamos os dois lavando os dentes e fazendo caretas um para o outro. Depois de estarmos prontos vamos para o carro e ponho funk começo a cantar e a fazer umas danças estranhas e Luke olhava para mim e ria depois de algum tempo chegamos ao aeroporto e ficamos à espera dos pombinhos.
Mateu pov
Acordo antes do despertador e decido assustar Morena desligo o despertador e levanto me e vou até ao seu lado.
-Morena acorda estamos atrasados vamos perder o voo- grito e Morena acorda saltando e começo a rir
-O que estás a fazer de pijama ainda?- grita e olha para o relógio- Idiota- deita se tapando
-Morena vem levanta- tento lhe destapar mas ela não me deixa então decido puxar lhe pelos pés ela começa a rir e a tentar me bater
-Me larga- ri cada vez mais alto e o quanto eu gostava de a ouvir rir
-Vá vamos para a casa de banho- pego nela as cavalitas e vou com ela para a casa de banho pondo-a sentada na bancada enquanto fazia a barba ficando sem a mesma e morena ia falando e se penteando depois fomos comer o pequeno almoço conversamos sobre o que faltava fazer.
-Ok vamos nos despachar e lavar os dentes para irmos- Morena fala e olha para mim
-Realmente tu tá precisando lavar os dentes- Corro lá para cima e Morena vem atrás para me bater.
Começamos a rir e vamos lavar os dentes. Depois de Morena ver pela terceira vez se faltava alguma coisa vamos para o carro.
-Espero não me esquecer de nada- ela fica pensativa
-Ah mas depois de ter visto 3 vezes é impossível- ela me dá um tapa no braço e ri olho para ela- Tu é linda- beijo lhe e começo a dirigir e ela põem funk sem perceber ela começa mexendo a bunda e eu sorrio não acredito que ela é só minha.

O grande favorOnde histórias criam vida. Descubra agora