Capítulo 6

920 35 0
                                    

Alexandre pov.

Fomos a pé até casa e meu Deus eu não conseguia mais ouvir a minha irmã a reclamar de eu ter entrado no escritório dela. Não consigo esquecer aquele momento e se eu tivesse continuado no escritório. fui acordada dos meus pensamentos quando a minha irmã chama-me para entrar fomos cada uma para o quarto e decido tomar um banho. Quando a água bateu na minha pele arrepiei-me e a sua imagem veio-me logo a mente.

- Alexandra  concentra-te - falo comigo mesma e acabo de tomar banho.

visto o pijama e lembrei-me que tinha algumas perguntas para fazer a safada da minha irmã .

Beatriz pov.

Estava saindo do banheiro e quando ligo a luz do quarto quase que meu coração parou.

-porra menina tu ta louca de me assustar assim - ponho a mão no peito acalmando-me.

-deixa disso conta-me tudo sobre ele - olha para mim seria.

-ele quem? - começo a me vestir .

-hm deixa me pensar o outro peste , o que parecias ser muito amiguinha .

-ah ele - acabo de me vestir .

-sim como se chama?-ela cruza os braços.

-Luke e ok eu conto-te tudo-ela sorri - ele e o braço direito do dono do Morro, quando cheguei aqui não conhecia ninguém e ele até que me tratava bem mas passado um tempo tivemos um caso - faço uma pausa - nada de importante e sim ele e uma peste e não nos não gosta-mos um do outro.

-ok mas ainda chippo - faz carrinha de cachorrinho .

E fomos dormir.  

O grande favorOnde histórias criam vida. Descubra agora