Meu Mundo

17.5K 678 485
                                    

Acordar ao lado de quem você ama, é sem sombras de dúvidas, a melhor coisa que pode acontecer. Mas não poder tocá-la, esse é o um pesadelo terrível. Suspiro vendo Kara dormir serenamente ao meu lado, parece tão frágil. Ao olhá-la, sinto a necessidade de protegê-la, a qualquer custo, mesmo que custe minha vida.

Acaricio seus cabelos e sorrio, me sento na cama e acaricio minha barriga de três meses de gravidez.

- Sua outra mamãe está muito cansada, meu anjinho. Não é fácil salvar o mundo todos os dias - sussurro acariciando minha barriga, enquanto me levanto. - Vamos fazer um café da manhã bem reforçado para ela.

Me levanto e vou para a cozinha do apartamento de Kara. Não era muito grande, mas era insuportávelmente confortável, me sentia em casa. A cada detalhe de seu apartamento me lembrava a doce Kara que dormia tranquilamente em seu quarto. Sinto brotar um sorriso involuntário em meus lábios ao vê uma foto sua com a Alex.

- Como sua mãe pode ser tão linda, meu anjinho? - sussurro olhando para a minha barriga.

Suspiro me sentindo muito boba, por amar tanto uma pessoa.

- O que aconteceu com você, Lena Luthor? Por que se permitiu se apaixonar dessa forma? Por que se auto engravidou dela? - Respiro profundamente e vou preparar o café da manhã.

--------X--------

Cinco meses atrás...

Estava no DOE, na ala médica, entro dentro daquela sala e vejo a Supergirl deitada inconsciente em uma das marcas, enquanto Alex pesquisava desesperadamente alguma forma de acordar a heroína de National City. Ela me olha, e vejo o quanto estava vermelhos seus olhos, provavelmente tinha acabado de chorar.

- Lena?! - escuto o sussurro de Alex. E quando dou por mim, Alex estava abraçando-me desesperadamente. - Me ajuda a trazer minha irmã de volta, Lena?! Me ajuda a trazer a Kara de volta.

Sinto meu mundo desabar. Minhas pernas ficaram imediatamente trêmulas, não sentia mais o chão em baixo dos meus pés. Viro meu rosto e olho aquela loira com o rosto angelical sob a cama.

"Não pode ser a Kara. Não pode ser a minha Kara. Não pode ser a dona do meu mundo, a portadora do sorriso mais perfeito do universo inteiro." - Grito internamente.

- K-kara!? - me desvencilho de Alex e me aproximo da cama. - É-é a K-kara? - falo com a voz embargada e meus olhos marejados. Olho para a Alex.

- Sim... - sussurra e começa a soluçar - É a minha irmã. A nossa amiga, Lena. Por favor, ajude a minha irmã a ficar com a gente... - sussurra em súplica.

Olho mais uma vez aquele rosto angelical, e afirmo. Vejo Alex sorrir, seria um sorriso de alívio? Talvez.

Estava totalmente disposta à ajudá-la. Daria minha própria vida se fosse necessário, só queria vê a dona do meu amor bem.

Uma semana depois

Chego cedo no DOE, já era rotina à uma semana. Tudo que Alex e eu tínhamos feito para ajudar a Kara, não surgia efeito.

- Não vou desistir, Kara. Não irei desistir de você. Não irei mesmo. Eu te prometo. - sussurro para mim mesma, enquanto andava pelo os corredores vazios daquela organização.

Respiro profundamente, levanto minha cabeça, olho firmemente para frente e vejo Alex saindo do quarto de Kara sorridente. Arqueio uma das sobrancelhas confusa, e vejo a mesma vindo em minha direção correndo. Sinto o impacto do seu corpo contra o meu me abraçando.

The owner of my world... The owner of my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora