Desculpa

4.7K 376 20
                                    

Narrador

As mãos de Lena suavam, sua mente estava um caos, seu coração estava acelerado. Sabia que havia tido feito a maior besteira de sua vida, e o medo voltou a assombrá-la. Às vezes era pega imaginando sua Kara a deixando, por culpa dela mesmo, mas logo colocava tais pensamentos de lado. Não queria pensar o pior, não poderia.

Suas mãos levantam em um punho e bate a porta a sua frente. Estava na frente da porta de sua namorada, e pedia mentalmente a todas as divindades existentes que Kara estivesse em sua casa. 

Kara estava deitada em seu sofá, enquanto “assistia” algo na TV. Não estava prestando atenção em nada, apenas pensava em que tinha feito de errado para Lena ter se afastado sem explicações. 

Três batidas em sua porta a fez sair de seu devaneio, mas não estava afim de receber visitas, não naquele momento. Continuou em silêncio, realmente estava indisposta, principalmente se fosse sua irmã com sermões. 

— Kara, sou eu, Lena. Sei que está aí. Abre aqui, por favor. 

Seu coração quase para ao escutar aquela voz. Tão firme, tão doce, tão rouca, tão... Sexy. Levantou-se sem pensar duas e logo estava em frente a porta com sua super-velocidade. 

Ao abri a porta, se depara com a morena de olhos verdes que tanto almejou vê durante toda a semana. Sem pensar duas vezes, a tomou em seus braços a trazendo para dentro de seu apartamento e a beijou. 

Um, dois, três, quatro beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um, dois, três, quatro beijos. Já haviam perdido as contas de quantos beijos havia dado em sua namorada. Kara segura o rosto da CEO a sua frente com as duas mãos e sorrir com os olhos marejados.

— É você mesmo, você está aqui – sussurra entre beijos estralados.

— Sim, meu amor, sou eu, eu estou aqui – murmura Lena entre os beijos. Seu coração finalmente estava tranquilo e completo, pois tinha seu mundo ali, em seus braços. — Me desculpa... – sussurra a abraçando.

— Ei, não precisa pedi desculpas, eu realmente entendo, é seu trabalho. Mas o importante é que você está aqui...

— Não, Kara. Me deixa falar, você precisa saber a verdade de meu afastamento essa semana – Lena a corta e Kara a olha intrigada, sentia falta de ar, tinha medo da tal verdade.

— Foi algo que eu fiz? Porque se foi, me desculpa, eu... 

— Não, Kara. Não foi nada que você fez, você é incapaz de fazer algo que me faça me afastar de você. Eu amo você – Lena acaricia o rosto da loira a sua frente, que agora estava confusa.

— Então...

Lena respira fundo, segura Kara pela a mão e se direciona ao sofá, logo sentando, fazendo a kryptoniana sentá-se ao seu lado. 

Lena com calma, explicou tudo o que sentia a namorada, tudo o que havia passado por sua cabeça nos últimos meses. Não era certo esconder tudo aquilo de sua namorada, agora sabia daquilo. Ela a amava, e era apenas isso que importava. 

Kara sentia-se atônita por cada informação que recebia. Não imaginava sua amada sem receber nenhum tipo de afeto ao decorrer de sua vida.

— É tudo muito novo para mim, Kara. Você pode me entender, não pode? – pergunta Lena na esperança de que Kara a entendesse. E Kara realmente a entendeu e a puxou para um abraço.

— Desculpa se eu fui rápida de mais, Lena. Não queria que se sentisse assim, isso tudo é culpa minha... – culpa-se sentindo seus olhos lacrimejar. 

— Não, Kara! Não se culpe – fala se desvencilhando dos braços de Kara. — Você não fez nada de errado, ao contrário, você me deu apenas coisas boas, muitas coisas boas. Eu que fui uma idiota de me afastar, coloquei em risco a oportunidade de ser feliz com quem eu amo e de nunca mais ter amigos de verdade. 

— Ei, já passou. Agora estamos aqui, não estamos? Você, eu e o nosso bebê – murmura carinhosamente e toca a barriga avantajada da mulher a sua frente. — Você não vai se afastar novamente, não é?

— Não, claro que não. Nunca mais. 

Kara sorrir e sente uma paz tomar conta de seu interior, paz essa que só Lena Luthor poderia trazer a ela.

— Ótimo – sorrir e segura o rosto da morena. 

— Eu sentir tanta falta desse sorriso, tanta saudades de você.

— Eu também senti, baby.

Lena aproxima seu rosto do de Kara e roça seu nariz contra o da kryptoniana. Fecha seus olhos e sorrir calmamente, realmente aquilo era a melhor coisa que tinha a acontecido. Ela iria se acostumar com tanto afeto e amor, teria que se acostumar. Por ela, por Kara, por seu bebê. 

— Eu te amo, meu amor – sussurra contra os lábios de Kara.

— Repete!? Do que acabou de me chamar? – murmura Kara radiante e vê Lena sorrir largamente, como a muito tempo não via.

— Meu amor – sussurra. — É isso o que você é, meu amor, meu mundo.

Kara sorrir com os olhos marejados e a toma em um beijo profundo. Ambas sentia-se, – agora – completas, amadas. E dariam tudo para que o mundo congelasse, para que elas pudessem ficar ali, se a amando em apenas um beijo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The owner of my world... The owner of my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora