O barulho da forte chuva ainda era presente fora do prédio da L-Corp. Fortes trovões eram ouvidos, logo seguidos de raios.
Kara e Lena estavam juntas no sofá. Enquanto Lena jantava um de seus pratos preferidos da culinária francesa, estava com os pés sobre o colo de Kara e a mesma fazia uma deliciosa massagem nos pés inchados e doloridos de Lena.
— Hum... – geme Lena em satisfação, tanto pelo o delicioso sabor de sua comida em sua boca e por Kara massagear com uma certa pressão um certo ponto em seu pé, a deixando com sessão de alívio.
Kara a olhou e sorrio, sentindo-se satisfeita por deixar a morena tão relaxada, e faria de tudo para que sua namorada tivesse, no mínimo, todos os dias assim.
— Você já jantou, amor? – pergunto Lena após beber um pouco de seu suco.
— Sim, baby – responde concentrada em sua massagem.
— Obrigada – murmura Lena, deixando de lado o pouco que tinha deixado de seu jantar. Kara volta a fitá-la e sorrir.
— Pelo jantar e pela a massagem? – pergunta continuando a massagem aos pés de Lena, tal quais não estavam, milagrosamente, tão tensos e doloridos.
— Por tudo. Pelo jantar maravilhoso, pela a massagem, pela a presença, por me deixar ficar ao seu lado, por você ser uma mulher tão incrível. Obrigada por manter a promessa de nunca me deixar – murmura, sentindo seus olhos ficarem marejados, e logo piscar frenéticamente para não deixar as lágrimas virem a tona. Talvez fossem os hormônios a deixando emotiva, mas quando estava com Kara, Lena não sabia mais de nada.
Kara sorrir e se aproxima de Lena, depositando um doce e apaixonado beijo nos lábios da morena.
— Não precisa agradecer por nada, pois tudo que já fiz, faço e irei fazer é por amor – Lena sorrir largamente ao escutar a última palavra dita.
— Amor?
— Sim, amor – murmura Kara e beija levemente os lábios da CEO. — Amor a você e a esse pequeno serzinho que está aqui – Kara deposita sua mão sobre a pequena, mas volumosa, barriga de Lena, a fazendo sorrir largamente. — Que amanhã iremos descobrir o sexo, e depois de alguns meses irá nascer e logo seremos uma família feliz.
Amor. Família.
Se a dissessem que um dia iria escutar tais palavras vindo de uma pessoa para ela, ela gargalharia alto e mandaria internar a pessoa, pois não passava de uma louca sem nexo algum. Mas Kara estava ali, provando o contrário, dizendo que a amava. Kara era real, o amor era real, sua felicidade era real, tudo aquilo era real.
— Eu te amo, Kara Danvers – diz Lena segurando o belo rosto angelical a sua frente com as duas e sorrir. — Eu te amo como nunca pensei em amar alguém. Só peço que nunca saia do meu lado.
— Eu nunca irei deixar você, Lena. A não ser que você me mande embora – murmura com um leve tom de humor, fazendo a morena sorrir.
— Então ficaremos juntas pelo resto de nossas vidas.
— Ótimo – sussurra Kara rente ao rosto de Lena e coloca uma mecha de cabelo de Lena atrás de sua orelha e beija levemente os lábios a sua frente. — Porque eu não pretendia ir a lugar algum.
As duas mulheres se tomam em um beijo apaixonado e carinhoso, deixando todo o amor que sentiam trasbondar.
Kara sorrir e se afasta do beijo ao sentir um breve movimento em sua mão que estava na barriga da morena e vê Lena totalmente assustada e ao mesmo tempo supresa.
— Mexeu, Kara! Nosso bebê mexeu! – exclama a CEO emocionada e com um ótimo sentimento ao sentir seu filho se mexer pela a primeira vez. Tudo o que sentia era amor, e Kara não estava diferente, então prontamente se ajoelha no chão diante Lena e deixa suas mãos sobre a barriga da Luthor. Mas não teve nenhum outro movimento. — Você também sentiu, não foi?
— Sim, meu amor. Nosso filho mexeu – falou sorrindo olhando nos olhos verdes.
— Conversa um pouquinho com o nosso bebê – murmura e desliza seus dedos pelos fios loiros, em um carinho.
Kara olha a barriga de Lena e levanta um poucos a blusa da mesma, deixando sua barriga exposta. Kara aproxima sua boca da barriga de Lena e acaricia a mesma.
— Hey, meu amor. Sou eu, sua outra mamãe. Sua mãe e eu estamos muito felizes por você ter mexido, poderia fazer novamente? Eu sei que você pode – murmurou, até senti outro movimento, fazendo as duas mães se olharem sorrindo largamente com os olhos marejados.
— Mexeu novamente... – murmurou Lena e Kara assentiu. — Nosso bebê gosta da sua voz.
Kara sorrir e volta a conversar com o filho, que volta a se mexer, deixando as mães quase morrendo de tanta felicidade.
***
Kara estava sentada, com Lena deitada em seu colo, enquanto a mesma estava enrolada com a capa da heroína.
— Só você para deixar uma noite chuvosa, fria, horrível, em um escritório de trabalho, uma noite totalmente agradável – murmurou enquanto levantava a cabeça do ombro de Kara, para encarar as dois pares de oceanos e aquele sorriso iluminado. — Normalmente eu já estaria quase me matando, já teria quebrado tudo aqui dentro por querer ir pra casa. Mas agora eu só quero que essa chuva dure, para que eu possa ficar aqui, nos seus braços, me sentindo amada e segura.
— Prometo que iremos ter muitos momentos como esse, meu amor. Muito mais felizes – sussurra próximo ao rosto da Luthor mais nova e a beija.
— Promete?
— Prometo.
— Esse é um dos dias mais felizes da minha vida – diz acariciando o rosto da pequena Danvers.
— Um de muito outros que virão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The owner of my world... The owner of my love
Fanfiction"Amar você, é o que me faz ficar de pé, dona do meu mundo, dona do meu amor. Fiz coisas inconsequentes, mas foi a melhor loucura que eu tenha feito" - Lena Luthor