Lena Luthor
Kara e eu estávamos a algum tempo sentadas uma ao lado da outra no sofá. Eu estava abraçada a mesma, com a cabeça deitada em seu peito, enquanto ela acariciava meus cabelos. Suspiro olhando nossas mãos entrelaçadas enquanto eu a acariciava com o dedo polegar.
— Você está bem? – Escuto ela sussurrar em preocupação. Levanto minha cabeça e a olho.
— Como nunca antes – falo a olhando nos olhos e a beijo. Em pouco tempo, eu já tinha me viciado em seu beijo, no sabor maravilhoso que eles têm. — Por quê?
— Você ficou muito calada depois de... – ela dá uma pausa me olhando envergonhada e sorrio. — Bom, você sabe.
— Depois de você ter se declarado pra mim e ter me beijado? – ela fica ainda mais vermelha e afirma. Dou risada e a mesma sorrir. Volto a deitar a minha cabeça em seu peito e suspiro. — Eu só não esperava que isso fosse acontecer do dia pra noite.
— Eu deveria ter ido com mais calma, não é? Eu deveria ter falado tudo isso em um momento certo e de um jeito mais romântico. – fala voltando a acariciar meus cabelos e seguro aperto um pouco sua mão que estava entrelaçada com a minha.
— Você foi perfeita, Kara. Não importa o momento e nem como você falou. O importante foi que você teve a coragem que eu não tive de te falar tudo o que eu sentia, todo esse tempo. – falo totalmente desanimada. Kara me faz a olhar e me beija lentamente.
— Agora isso não importa mais. Agora somos nós duas, e nosso bebê, está bem? – fala com um muito carinho e sorrio largamente.
— Isso não pode ser real. – falo passando minhas mãos por seu rosto e cabelos. E desço minhas mãos até seus fortes braços. — Você aqui me dizendo essas coisas, só pode ser sonho.
— Mas não é. Eu estou aqui, sou inteiramente sua e eu te amo. – fala sorrindo e a beijo com carinho.
Era um beijo calmo, cheio de amor, de afeto. Mas aquele beijo logo começou a ter um toque diferente, e meu corpo começou a reagir a aquele beijo. Coloco minhas mãos entre seus cabelos, a beijando com mais desejo. Nossas línguas se tocavam, fazendo uma corrente elétrica passar por meu corpo. Me levando a loucura. Eu estava excitada e me remexo em agonia. Eu queria ela. Meu corpo necessitava dela. Meus hormônios estavam a flor da pele, e eu não aguentava mais. Mordo o lábio inferior de Kara e me sento em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo.
Desço meus beijos para o seu pescoço e Kara ofega baixinho, sorrio e mordo seu pescoço, começo a rebolar lentamente em seu colo.
— Sabe Supergirl, eu sempre tive curiosidade em saber como você tira essa roupa. – falo passando minha mão no símbolo em seu peito.
— Tem certeza que quer isso? – sussurra me olhando nos olhos e eu afirmo.
— Nunca quis tanto uma coisa em minha vida.
— Então você vai descobrir agora, Lena Luthor – fala se levantando comigo em seu colo e entrelaço minhas pernas em sua cintura.
Seu olhar sobre o meu, era de puro desejo, e percebo ali, a proporção que eu a desejava, ela também me desejava. Meu coração batia acelerado e a beijo com desejo. Entramos no quarto nos beijando e Kara fecha a porta, ela começa a beijar meu pescoço, enquanto ela me escorava na parede. Meu corpo estremece ao sentir ao mesmo tempo a língua de Kara passando em meu pescoço e sua mão apertarem minha bunda com uma certa força.
— Ahh! – gemo baixinho em seu ouvido. Não consegui conter o gemido, aquilo que acontecia ali, era de mais para mim. E estava me deixando totalmente louca de desejo por minha loirinha. Kara morde meu pescoço lentamente, parece que meu gemido tinha tido efeito sobre ela. Me deixando com curiosidade em saber do que ela era capaz na cama e como ela iria reagir aos meus toques.
Ela caminha comigo até a cama e me deita na mesma, me fazendo ficar deitada e sorrir pra mim.— Agora você vai saber como eu tiro minha roupa – ela se levanta e começa a se despir bem ali, na minha frente.
Ela tirava cada peça sensualmente, com movimentos lentos e eu não desviava meu olhar de cada parte de seu corpo que era revelado. Aquela barriga trincada, aquelas pernas entonadas, aquele seios fartos. Tudo estava me deixando com vontade agarrá-la.
Olho seu corpo totalmente nu em minha frente e mordo meu lábio inferior, ao sentir minha calcinha ficar molhada. A olho nos olhos e a chamo apenas com o dedo indicador. Ela sorrir e se aproxima de mim engatinhando sobre a cama, e ela me beija lentamente.
Nos viro na cama, fazendo com que eu ficasse por cima da mesma. Mordo seu queixo e Kara ofega, fazendo-me sorrir. Fico em pé na cama, fazendo minha loirinha me olhar. Começo a me despir lentamente, cada movimento que eu fazia, era na intenção de seduzi-la, e parecia está funcionando, pois estava exposto em seus olhos o quanto ela me desejava. Volto a me sentar em cima da mesma e a beijá-la, mas logo desço meus beijos para seu pescoço, em caminho para seus seios, enquanto eu sentia suas mãos percorrem por meu corpo, dando leves apertos, que me fazem soltar longos suspiros.
— Lena... – a escuto sussurrar enquanto eu beijava o colo de seus seios. — Eu quero que tenhamos prazer juntas, não só eu – murmura me fazendo olhá-la. Ninguém tinha se preocupado tanto em me dá prazer. Sorrio e a beijo.
— Eu quero chupar você. Eu quero sentir seu gosto em minha boca. Quero saber se o gosto de sua buceta é tão bom quanto o gosto de sua boca. – sussurro o mais pervertida possível.
— Então vamos descobrir isso juntas. Porque eu também tenho a mesma dúvida que você. – sussurra e morde meu lábio inferior. Sinto meu corpo todo se arrepiar, e o de Kara não estava diferente.
Kara me faz deitar na cama e fica em cima de mim, de forma ao contrário. Fazendo com que todo o seu sexo estivesse em meu rosto e mordo meu lábio, ao vê sua buceta rosada totalmente exposta pra mim. Ela estava totalmente molhada, sinto automaticamente minha boca salivar. Sinto um pequeno choque, ao sentir o dedo de Kara tocar minha buceta, passando lentamente pelo os grandes lábios até minha entrada e voltando para o meu clitóris. Eu preciso falar que eu já estava gemendo igual uma alucinada de tanto desejo? Não, né?
Tinha perdido meu controle e minha sanidade, então seguro a cintura de Kara e a puxo pra baixo de vez, fazendo com que sua buceta fosse direto para a minha boca, logo começando a chupá-la. Kara gemeu tão alto, que com certeza o vizinho tinha escutado. Continue a chupá-la, até senti dois dedos me penetrando fortemente e sua boca começar a sugar meu clitóris com volúpia.
— Ahhhhhh! – gemo. Teria saído alto, se não fosse a buceta de Kara em minha boca. Começo a chupá-la como eu nunca tinha chupado ninguém em toda minha vida.
— Ohhhhh... Lena! – gemia Kara, enquanto dizia meu nome, as vezes começava a rebolar em minha boca, enquanto me chupava com mais vontade enquanto me fodia com três dedos, que naquele momento eu tinha certeza que eram mágicos.
Continuamos ali, nos chupando, e Kara me fodendo fortemente com seus dedos. Até que sinto meu corpo tremer, e Kara percebendo que meu orgasmo estava próximo, ela aumenta o ritmo de seus dedos e aumenta suas chupadas. Sinto ela rebola mais em minha boca, e percebo que a mesma também iria gozar. E eu faria que seria junto a mim. Enfio minha língua em sua entrada, e sinto Kara enfiar seus dedos mais fundo. Fazendo com que chegássemos aonde tanto queríamos.
Nós tínhamos gozado juntas.
------------------
Desculpa gente, mas sou horrível escrevendo essas cenas. Às vezes tenho vontade de enfiar minha cabeça dentro da terra
VOCÊ ESTÁ LENDO
The owner of my world... The owner of my love
Fanfic"Amar você, é o que me faz ficar de pé, dona do meu mundo, dona do meu amor. Fiz coisas inconsequentes, mas foi a melhor loucura que eu tenha feito" - Lena Luthor